Gracyanne Barbosa revela motivo de ter perdido posto de rainha de bateria

Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa deixou o posto de rainha e fez revelações (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gracyanne Barbosa não é mais rainha de bateria da União da Ilha. A modelo perdeu o posto e a novidade foi anunciada pela escola de samba nas redes sociais. Aliás, foi através da publicação que a mulher de Belo descobriu que deixaria o cargo.

“A comunidade sempre sugeriu nas redes sociais da escola uma nova rainha de bateria que fosse cria da Ilha, né? A Bruna Bruna havia sido a última. Então! Esse dia chegou! É com grande satisfação que a União da Ilha do Governador anuncia Juliana Souza como a nova rainha da escola!“, escreveu a União no Instagram.

“Há 25 anos, Juliana passou a frequentar a quadra da agremiação, sempre levada pelo seu pai (um dos grandes compositores da escola e diretor de carnaval por vários carnavais). Além disso, ela desfilou por muitos anos como destaque em alegorias até chegar ao posto de uma das musas da escola. A vez de ser rainha chegou para ela para o carnaval de 2022. Seja muito bem-vinda, Juliana! Que seu reinado seja duradouro e de muitas alegrias!“, completou.

Nos comentários, então, um internauta questionou: “Será porque que ela (Gracyanne) vazou?“. A musa fitness fez questão de responder. “Porque me tiraram. 54“, disparou, usando emoji de notas de dinheiro.

A atitude rendeu críticas à escola. “Falta de consideração, deviam pelo menos ter informado a ela antes“, defendeu um. “Falta de consideração eles fazerem isso com ela. A própria ficar sabendo por um post do insta, foi f**”, reforçou outro. “Sacanagem demais! Ela deu a vida pela escola de samba“, postou um terceiro.

Recentemente Gracyanne e Belo fizeram questão de curtir uma lua de mel após quase 10 anos de casados. Eles estão juntos há muito tempo, mas surpreenderam ao falar sobre a viagem.

O casal, que é conhecido por conta da ousadia nas redes sociais, foram fotografados na praia de Porto de Galinhas, no Rio Grande do Norte, e ela usou um biquíni fininho. Sem medo de ser feliz, ela mostrou o seu corpão de fora e disparou: “Início na lua de mel. Foi lindo mesmo durando um dia. Quem acompanha entenderá”. E Belo também se declarou:

“Eu te amo mais que tudo minha vida meu amor. Você é sensacional de todas as formas”.

“É nossa lua de mel, a gente casou em 2013. A gente não conseguia conciliar a data, quando ele podia eu não podia, ai depois veio a pandemia. Agora a gente veio pra cá pra ficar uma semana”, revelou.

“De uma semana caíram para 4 dias, de 4 dias eu cheguei ontem, tô indo embora hoje. Por que? Por trabalho. O lugar é lindo e mesmo assim eu fico agradecida de Deus permitir que eu venha num lugar desse”, disse ainda.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›