Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa falou sobre Belo e Viviane Araújo (Imagem: Reprodução – Montagem – RD1)

Gracyanne Barbosa voltou a falar sobre a polêmica de 2012 envolvendo seu nome e o de Viviane Araújo, meses depois da atriz ter afirmado, no Carnaval deste ano, que “quem bate esquece, quem apanha não”, referindo-se à dançarina.

Em entrevista ao canal Lisa Leve e Solta, a morena disse não ter entendido o motivo da alfinetada, enfatizando de uma vez por todas que não era amante do cantor Belo: “Por que quis me alfinetar? Ela sabe que eu não era amante do Belo”.

Segundo Gracy, o que realmente aconteceu foi uma traição do pagodeiro, mas com outra mulher, até então não identificada. Para a surpresa de todos, Barbosa revelou ainda que se relacionou com Belo antes de Viviane Araújo.

“Já tinha tido um ‘namorinho’ de dois meses com o Belo antes de ele se casar com a Viviane. Quando eles se separaram e nós assumimos, existia uma terceira pessoa. A Viviane também estava em outro relacionamento”, disparou.

“Essa pessoa que ficou com ela depois disse que, se eu precisasse, ela falaria que já estava com a Vivi antes do término, mas eu não achei necessário”, revelou ainda Gracyanne, que diz não conhecer Viviane Araújo pessoalmente.

Entretanto, é grata por tudo que ela fez por seu atual marido no passado e a respeita: “Se uma mulher ficou com o Belo por dez anos é porque é guerreira”. Por fim, afirmou que torce para que ele e Viviane se encontrem para esclarecer as mágoas.

Confira:

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos