Gracyanne Barbosa se manifesta após prisão da filha de Belo

Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa se prenuncia após prisão da enteada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gracyanne Barbosa se manifestou após a notícia de que a filha de Belo, Isadora Alkmin, foi presa. Em uma singela mensagem nos Stories, a musa fitness dividiu seu posicionamento otimista sobre o assunto.

Isso tudo vai passar. Seja forte, aguente firme e mantenha a fé em Deus. Tem tanta coisa boa pra acontecer em sua vida!“, dizia o texto.

Um pouco mais cedo, o próprio cantor havia se pronunciado sobre o caso. “Eu não sabia de absolutamente nada. Falei com ela semana passada por telefone e ainda perguntei de tudo, da faculdade e tal“, disse. “Dei sempre todo suporte como pai: pensão, faculdade, educação e amor. Me sinto muito triste e quero ser respeitado nesse momento“, completou.

Isadora Alckmin Vieira, a filha mais nova do famoso, foi presa na quinta-feira (12) no Rio de Janeiro. Segundo o jornal Extra, a jovem de 21 anos é acusada de integrar uma quadrilha que fatura entre R$ 600 mil a R$ 1 milhão por mês com golpes eletrônicos.

Filha do cantor, ela é estudante de Odontologia e foi presa com outras 11 mulheres pela Delegacia de Combate às Drogas (DCOD). O grupo é suspeito de agir em conjunto com a maior facção criminosa do Rio de Janeiro.

Gracyanne Barbosa está otimista (Imagem: Reprodução / Instagram)
CONTINUE LENDO →

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com