Gracyanne Barbosa surge em pose sensual e seguidores vão à loucura

Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa surge de quatro em vídeo e seguidores vão à loucura (Imagem: Reprodução/Instagram)

Gracyanne Barbosa compartilhou um vídeo polêmico e ousado nas redes sociais. A musa fitness postou uma gravação feita durante seus exercícios e apareceu de quatro, exibindo seu bumbum gigante aos fãs.

A modelo optou por participar do “silhouttechalenge”, que vem sendo febre das pessoas que usam o Tiktok. A postagem foi publicada por meio do Instagram e mostra Gracyanne descendo pelo cano enquanto empina o seu bumbum na posição de quatro. A ação foi para fazer desafio do Tiktok.

A postagem da morena conquistou mais de 200 mil curtidas entre seus seguidores, que aproveitaram para comentar a performance da modelo fitness.

“Arrasou, um dos melhores que vi até agora show demais”, disse um seguidor. “Perfeita. Essa mulher é de outro mundo”, escreveu outro. “Pronto, já ganhou em primeiro lugar Mundial do Challenge”, afirmou um terceiro. “Gente pode parar, pq a Graci zerou a brincadeira aqui oh”, comentou mais um.

Recentemente, Gracyanne Barbosa voltou a repercutir nas redes sociais por conta dos seus vídeos cada vez mais ousados. Em um dos mais recentes, ela causou ao passar pomada nas belas pernas.

A musa fitness usava um maiô fio-dental bem decotado e passava um creme em todas as curvas, deixando os seguidores babando com cada detalhe focado pela câmera.

Segundo ela, a dica do creme é para a hidratação do corpo de todos que quem sofre com manchas na virilha, axila, cotovelo e partes intimas, foliculite, cicatrizes ou pele ressecada.

Nos comentários, um admirador disparou: “Até o suvaco dessa mulher é lindo!!!! Meo Deeeeus”. “Minha inspiração”, declarou outra pessoa.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›