Gracyanne Barbosa surpreende e entrega detalhes da vida íntima com Belo: “Apimentar”

Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa contou que se preocupa em não deixar a relação com Belo cair na rotina (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gracyanne Barbosa abriu detalhes da vida íntima com Belo e afirmou que os dois costumam usar brinquedos eróticos para dar uma apimentada na relação.

Em entrevista à Gaby Cabrini, do Fofocalizando, a famosa entregou: “Sempre falo: vamos testar esse brinquedinho e tal, uma coisa que ele não gostava. Tinha preconceito”.

“Ele não achava legal e aí a gente vai conversando, mostrando que é diferente, para mudar um pouco. Hoje em dia ele vai aceitando, é o cara que compra e assim a gente vai esquentando a relação”, emendou.

Questionada sobre a frequência sexual do casal, a criadora de conteúdo disse que eles transam toda semana. As relações não acontecem diariamente porque eles viajam.

Além dos brinquedinhos, Gracyanne Barbosa e Belo também possuem outras técnicas para o casamento não cair na rotina.

“É uma lingerie, uma fantasia, uma brincadeira, um negócio diferente. Isso faz parte. Estamos juntos há 15 anos, então tem que ter uma novidade pra apimentar a relação”, completou.

Gracyanne Barbosa se derrete ao falar de Belo

No papo, a musa fitness ainda garantiu que tem muita admiração pelo esposo.

A famosa, que afirmou que ele a ensina muito, contou que ele é 100% coração, enquanto ela é uma pessoa mais fria.

Barbosa, que está com o músico desde 2012, explicou que foi criada dessa forma e que saiu de casa cedo.

A influenciadora digital admitiu que não tinha o hábito de abraçar e de dizer “eu te amo”. Quem a ensinou isso foi o marido.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.