Gracyanne Barbosa treina com ajuda de cachorro e pernas chamam atenção

Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa deixou os fãs impressionados com seus exercícios (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gracyanne Barbosa fez a alegria dos fãs ao surgir “alargando” suas pernas, para fortalecer as coxas, em treino na sua própria casa. Durante a quarentena, ela vem se virando como pode para manter o corpão, recebendo, inclusive, uma ajuda especial.

Em um dos exercícios, a esposa de Belo ganhou uma forcinha do seu cachorro, Thor, que deu todo o suporte necessário entre um treino e outro. Na legenda, ela promoveu um bate papo com os fãs e explicou que sempre posta esses vídeos para incentivar seguidores.

Vocês pedem tanto pra eu voltar a postar os treinos com frequência. Tenho evitado porque posto com intuito de incentivar vocês e como tenho uma pequena academia em casa, tenho mantido na medida do possível os treinos de musculação“, explicou.

Porém, sei que a maioria das pessoas está fazendo um treino mais caseiro, com peso corporal, então escolhi esse que é um dos meus treinos preferidos e dá pra fazer em qualquer lugar, tem bastante variedade de exercícios“, revelou.

Pode fazer em dupla, sozinho e na companhia do cachorro mesmo na quarentena. Eu faço abdômen e panturrilhas todos os dias, logo no começo do treino, pra mim, no momento, funciona. Mas como sempre falo, não esqueçam de pedir auxílio de um profissional de educação física, afinal eles são essenciais para o nosso desenvolvimento!“, explicou.

Mesmo à distância podem nos auxiliar e nos ajudar a não desanimar. Sei que essa fase tem sido difícil focar, eu também tenho dias ruins, mas tento vencer um dia de cada vez“, completou.

Confira:

View this post on Instagram

Vocês pedem tanto pra eu voltar a postar os treinos com frequência. Tenho evitado pq posto com intuito de incentivar vocês e como tenho um pequena academia em casa, tenho mantido na medida do possível os treinos de musculação, porém sei que a maioria das pessoas está fazendo um treino mais caseiro, com peso corporal, então escolhi esse que é um dos meus treinos preferidos e da pra fazer em qualquer lugar, tem bastante variedade de exercícios, pode fazer em dupla, sozinho e na companhia do 🐶 mesmo na quarentena. Eu faço abs e panturrilhas todos os dias, logo no começo do treino, pra em mim no momento funciona. Mas como sempre falo, não esqueçam de pedir auxílio de um profissional de educação física, afinal eles são ESSENCIAIS para o nosso desenvolvimento! Mesmo a distância podem nos auxiliar e nos ajudar a não desanimar, sei que essa fase tem sido difícil focar, eu também tenho dias ruins, mas tento vencer um dia de cada vez 👊🏽🔥 E vocês, gostam de treinar abs? Marque um amigo (a) aqui, para fazer esse treino. Faço um circuito de 45 seg em cada 1 desses, por 4 x , sem intervalo

A post shared by Gracyanne Barbosa 🅾️ – (@graoficial) on

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox