Gracyanne
Gracyanne, Tiago Leifert e Mara Maravilha na #Fofoquei (Imagem: Reprodução/ Montagem – RD1)

Gracyanne Barbosa surpreendendo, Tiago Leifert reagindo após polêmica e Mara Maravilha se pronunciando sobre as declarações que deu no SBT. Esses são os destaques da #Fofoquei desta quarta-feira (12).

Mandou recado

Passados quase dez anos da briga entre Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo, as duas continuam enfrentando tortas de climão quando o período do Carnaval se aproxima.

Desta vez, a atual esposa de Belo foi questionada sobre a ex do cantor em uma entrevista do TV Fama e fez questão de rebater as provocações da rival de maneira elegante.

No ano passado, Viviane apareceu cantando uma música de Belo e a atitude foi vista como uma ironia de sua parte. Gracyanne, por sua vez, fez questão de responder o que acha disso tudo.

“Eu não achei que foi alfinetada. Eu acho que realmente ela estava ouvindo várias músicas e, gente, quem não escutava Soweto, escuta Belo?”, respondeu a morena, em grande estilo.

“Se ela está debochando ou não, é uma pergunta que deve ser feita a ela. Eu não tenho como saber. É uma fã e está divulgando o trabalho do meu marido”, completou.

Quebrou o silêncio

Tiago Leifert falou pela primeira vez após a onda de ataques da qual foi alvo nos últimos dias pelos telespectadores do BBB 2020. Ele se manifestou horas depois da eliminação de Hadson, um dos nomes mais atacados do reality show. O apresentador apontou o “linchamento virtual” como um ato “errado e covarde”.

No Instagram, o global garantiu que não foi condescendente com as atitudes polêmicas dos homens no programa.

“Vamos combinar uma coisa: Espancar, chutar uma pessoa caída é um ato errado e covarde no mundo real e no virtual. Quando pessoas erram, eu acredito no diálogo, arrependimento, perdão. Em casos mais graves, na Justiça. Isso não é ser condescendente, isso é tomar o caminho mais difícil (e hoje em dia super solitário): o certo”, defendeu.

Com os comentários limitados na publicação, Tiago Leifert evitou o debate, mas reforçou que não acredita que “destruir a vida de uma pessoa com linchamento virtual resolva o problema original” e que, ao tentar resolver “o problema espancando, você acaba criando outro, gerando ainda mais ódio e violência, ferindo, e provavelmente tirando o foco da solução”.

Em seguida, o apresentador do BBB 2020 falou sobre empatia: “Não adianta nada salvar cachorros e gatos se para isso você destrói reputações e vidas humanas. Não adianta nada ficar falando de empatia a cada 3 posts se você não a pratica quando ela é mais necessária, porque ter empatia com quem a gente gosta é mole! Difícil é ter com quem tá errado. Eu jamais vou linchar uma pessoa e não sou Juiz do Mundo, não esperem isso de mim”.

Pronunciamento

Mara Maravilha acusou os internautas e a imprensa de mudar o sentido de suas falas após a edição do Fofocalizando da última segunda-feira (10), que fez uma cobertura especial sobre o caos de São Paulo após as fortes chuvas.

A direção do programa de fofocas abriu espaço para que a apresentadora falasse sobre a onda de críticas que recebeu. Mara disse que é responsável pelo o que fala, e não como os outros a interpretam.

“Ontem eu falei sobre esse caos que está acontecendo aqui… Quando eu falei para algumas pessoas não ficarem numa casa, uma área onde seja ‘zona de risco’. Vão-se os anéis, ficam-se os dedos”, afirmou.

Mara foi criticada por suas manifestações polêmicas. Em uma delas, a famosa disse que “às vezes a autoridade vai lá e fala: ‘vocês precisam sair, não podem continuar morando aí, tem risco, tem perigo’. Mas insistem em ficar”.

A contratada de Silvio Santos disse ainda que sentiu pelas famílias que perderam alguma coisa. “É claro que eu estou sentindo, eu fico muito triste de ver as pessoas não só perdendo as suas casas, mas perdendo a sua dignidade”, alegou.

Poderoso

Dinheiro, definitivamente, parece não ser um problema na vida de Luan Santana. Prova disso é que o cantor, recentemente, gastou cerca de 7 milhões de reais na compra de um apartamento.

De acordo com a Casa Vogue, o imóvel adquirido pelo sertanejo fica em Balneário Camboriú, cidade localizada no litoral de Santa Catarina.

Ainda em construção, a futura residência do artista terá aproximadamente 387 m² e contará com algumas mordomias como academia, spa, banheira de hidromassagem, três vagas de garagem e vista para o mar.

O edifício, de 81 andares, após o fim das obras, deverá consagrar-se como um dos mais altos da América Latina.

Desabafo

Renata Alves passou por um perrengue na tarde da última segunda-feira (10). Diante das fortes chuva na cidade de São Paulo, a apresentadora teve que parar o carro que dirigia no meio da enchente.

Depois do susto, a jornalista entrou nas redes sociais e afirmou estar tudo bem. “Agora está tudo bem, mas hoje estive do outro lado da notícia! Do lado de grande parte dos moradores de São Paulo que precisaram sair de casa”, disse Renata Alves.

A contratada da Record ainda deu mais detalhes sobre o momento complicadoVoltava da TV com o meu filho quando o carro parou no meio da enchente. O meu desespero era de que a água aumentasse e entrasse no carro. Não sabia se ficava dentro ou se descia do carro com o meu filho. Descemos e depois de algumas horas conseguimos colocar o carro em local seguro”, relatou ela.

A artista agradeceu pela ajuda que recebeu no momento do susto: “Diante de todo tormento e incertezas, quero agradecer a esses motoristas de ônibus que estavam parados desde as 5 da manhã por causa das chuvas. Vocês em nenhum momento me deixaram sozinha. O ônibus nos serviu de abrigo e a solidariedade de vocês como combustível para que tudo desse certo. O carro está parado, mas a nossa vida continua. Não só a minha como a de milhões de pessoas que hoje viveram um dia de caos! Meninos, muito muito obrigada por tudo!”.

Reagiu

Gretchen resolveu compartilhar com os seus seguidores e fãs uma foto com um look bem básico nesta terça-feira (11), mas acabou sendo criticada por um internauta.

A cantora usava uma calça comprida, camisa longa e um tênis preto. Após compartilhar o clique, ela, então, foi comparada a um “machinho” por um seguidor.

“Ta parecendo um machinho. Maria Odete”, disse o internauta, que foi rebatido na mesma hora: “E? Qual o problema?”, respondeu Gretchen.

Ameaça

Os familiares de Gugu Liberato não encontraram a paz desde a morte do cantor, em novembro do ano passado, e foram surpreendidos com uma nova situação complicada.

De acordo com informações do jornal Extra, Gugu estaria sendo alvo de uma quadrilha que estaria ameaçando divulgar informações sobre o apresentador e expôr sua vida íntima.

A assessoria de imprensa do artista, diante da situação, emitiu o seguinte comunicado: “O apresentador Augusto Liberato está sendo vítima de extorsão por uma quadrilha, que ameaça divulgar falsas informações que prejudiquem sua reputação, seu trabalho e sua família, usando para isso os meios de comunicação”.

“Gugu Liberato já tomou todas as providências judiciais cabíveis para denunciar esse fato que ora expomos, e para alertar sobre um delito em execução”, acrescenta a nota.

“A quadrilha se dispõe a procurar jornalistas que, iludidos, poderão acabar contribuindo com a consecução de um crime. O escritório do Prof. Dr. Miguel Reale Jr., professor titular da Faculdade de Direito da USP, e um dos mais respeitados criminalistas do país, pediu ao Ministério Público a abertura de inquérito, e representou à OAB-SP contra dois advogados que fazem parte da quadrilha”, encerra o texto.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA