A Grande Conquista: Mariana Rios dá bronca em participante por comentário inesperado ao vivo

A Grande Conquista
Mariana Rios deu bronca em participante do A Grande Conquista (Imagem: Reprodução / Record)

A Grande Conquista, da Record, estreou nesta semana e tem chamado a atenção de internautas por alguns detalhes. Ontem (10), ao vivo, um momento acabou causando e provocou uma bronca de Mariana Rios em um dos participantes.

Tudo aconteceu quando a apresentadora conversava com os 26 participantes na zona de risco. A ex-Globo logo chamou Ítalo e o questionou o motivo de não ter conseguido ir longe na prova de resistência.

“Ítalo, enquanto o seu parceiro segurava o peso nas pernas, você segurava a vontade de fazer xixi, né?“, perguntou Mariana Rios.

O participante logo ressaltou: “Não só xixi, os dois. Eu estava sete dias sem ir no banheiro”. A também atriz reagiu questionando se ele estava esse tempo todo sem fazer xixi.

Sem papas na língua, Ítalo explicou: “Não, cocô”. Rapidamente, ao ver a resposta inusitada do competidor, Mariana alertou que o programa estava sendo exibido ao vivo pela Record. “Olha o ao vivo“, declarou.

Participante reage à bronca de Mariana Rios

Sem graça, enquanto todos davam risada da situação, o competidor pediu desculpa pela gafe. Ítalo ainda contou que quase desmaiou na prova de resistência de A Grande Conquista.

Ele falou que teve uma cólica terrível, mas que ficou segurando a ponto de quase desmaiar. A apresentadora, então, encerrou o papo com ele brincando que não se pode dar intimidade para os participantes.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]