Grande final da Super Dança dos Famosos é definida; saiba quem vai disputar

Super Dança dos Famosos
Dandara Mariana está entre os finalistas da Super Dança dos Famosos (Imagem: Reprodução / Globo)

A grande final da Super Dança dos Famosos já está definida. Dandara Mariana com Diego Maia venceram Viviane Araujo com Rodrigo Oliveira, neste domingo (22), e vão para a próxima fase da competição, com Paolla Oliveira e Leandro Azevedo, e Rodrigo Simas e Nathália Ramos.

A nota da competição de ontem foi decidida pelo voto da plateia, após um embate na competição. Depois do resultado, a vice-campeã da edição de 2019 buscará o seu primeiro troféu com Paolla Oliveira e Rodrigo Simas.

Na primeira fase, a terceira finalista bateu Sophia Abrahão e Robson Caetano. Na terceira fase, a artista curiosamente teve uma nota final menor que Viviane, mas conseguiu superar a rival desta vez.

A campeã da quinta edição de A Fazenda foi vencedora da competição de dança em 2015, numa final com Arthur Aguiar, já eliminado dessa nova versão com os melhores.

Cabe lembrar que, na próxima semana, Tiago Leifert comandará a última edição da Super Dança dos Famosos. No final de semana seguinte, Luciano Huck assumirá um novo Domingão, após a saída antecipada de Fausto Silva da Globo.

No dia 5 de setembro, depois de Brasil x Argentina, com bola rolando às 16h em ponto, o loiro vai assumir pela primeira vez o Domingão, às 18h05. A partir daí, o Fantástico será exibido mais tarde, às 20h30.

Marcos Mion, por sua vez, foi anunciado como o novo apresentador do Caldeirão no dia 4 de agosto. No comunicado, a emissora informou que ele foi designado para o comando do programa até dezembro.

“No Multishow, são diversos projetos para 2022, em fase de desenvolvimento, que incluem um reality, um programa semanal, transmissões de festivais e outras novidades que serão divulgadas em breve”, divulgou.

“Entrar para o time da Globo não é apenas um reconhecimento dos meus 22 anos de carreira como comunicador, mas sim, o maior sonho da minha vida profissional realizado. Desde a honra indescritível de levar adiante o legado do Caldeirão até comandar um formato original e inédito de reality no Multishow, a euforia de finalmente estar na maior organização de entretenimento, criação e jornalismo do nosso país é acachapante! Agradeço com todo coração a todos que torceram tanto para que isso acontecesse”, declarou Mion na nota.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›