Gravação do Família Record tem briga feia nos bastidores entre ex-participantes de reality

Família Record
Família Record tem mal-estar entre ex-participantes de A Grande Conquista (Imagem: Reprodução / Instagram)

A Record gravou no início desta semana o Família Record, especial anunciado para o período do Natal. O que era para ser um momento de confraternização e alegria se tornou um puxadinho dos barracos vistos em A Fazenda.

Nos bastidores, de acordo com as informações da jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles, Bruno Tálamo e Alexandre Suita, que participaram de A Grande Conquista, partiram para as vias de fato depois de uma discussão acalorada.

Quem viu a briga de perto relatou que Suita estava na sala de maquiagem na hora em que Tálamo chegou e começou uma provocação. Erick Ricarte e Thiago Servo se envolveram na situação e tiraram um de perto do outro.

O assunto dominou o Família Record. Na internet, Erick e Luiza Ambiel ironizaram o episódio, mas não citaram nomes.

“O Natal é para confraternizar, para as pessoas se amarem, se gostarem, se respeitarem e aí elas vêm brigar pós-reality. As pessoas precisam de paz no coração”, avaliou o influenciador.

Bruno Tálamo nega atrito com Alexandre Suita no Família Record; especial tem mais torta de climão

Bruno Tálamo desmentiu a informação em contato com Hugo Gloss e negou que tenha agredido Alexandre Suita no ambiente de trabalho.

Outro momento de poucos amigos foi protagonizado por Luiza Ambiel e Solange Gomes. As duas não se olharam ao longo de todo o trabalho nos estúdios.

Quem ganhou elogios pela postura nos bastidores foi Rachel Sheherazade. No local, a jornalista encontrou Kally Fonseca pela primeira vez. No abraço, as ex-peoas de A Fazenda 2023 ficaram muito emocionadas.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].