Gravações de Verdades Secretas 2 passam dos limites e esgotam estoque de tapa-sexo

Verdades Secretas 2 está causando desde as gravações (Imagem: Divulgação / Globoplay)

Verdades Secretas 2 está prestes a estrear no Globoplay, mas uma informação dos bastidores acabou repercutindo nesta semana nas redes sociais.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a equipe de figurinos da trama acabou esgotando os estoques de tapa-sexos disponíveis para venda no Rio e em São Paulo.

Por conta disso, eles precisaram comprar a peça em outros estados. Ao longo das filmagens, já foram usados mais de 300 tapa-sexos e ainda foi necessário a chegada de mais.

Eles podem ser utilizados até três vezes, após serem lavados, mas quando são usados em cenas com água, precisam ser descartados imediatamente.

O motivo do excesso é a quantidade de cenas de sexo entre quase todos os personagens. Camila Queiroz, por exemplo, terá várias sequências picantes com Romulo Estrela.

Uma delas acontece no banheiro de uma boate. Há outra na rua e ainda outra em um estacionamento. Tem também sequências sadomadoquistas com Gabriel Braga Nunes.

Nesse caso, foi usada uma dublê para evitar riscos e possíveis dores na atriz. Recentemente, a Globo anunciou que a Verdades Secretas 2 vai estrear no dia 20 de outubro.

Em comunicado, a emissora ainda deixou claro que o primeiro capítulo, inclusive, promete. Ele será transmitido em uma live na plataforma, aberta para não assinantes, às 21h30, do dia 20.

Além disso, todas as cenas da aguardada estreia serão comentados pelas redes do Globoplay e do elenco, alimentando a conversa com o público. Além disso, neste mesmo dia, os 10 primeiros capítulos estarão disponíveis na plataforma para os assinantes.

“A novela é o produto audiovisual mais importante e influente da cultura brasileira. Na TV Globo ela alcançou o auge em termos de narrativa e estética. O Globoplay agora tem a honra de ser a primeira plataforma a receber uma novela concebida originalmente para o streaming, com tudo o que isto traz de novas possibilidades artísticas para os nossos criadores. É um presente para os fãs do gênero e para todos os nossos assinantes”, afirma Erick Brêtas, diretor de Produtos e Serviços Digitais da Globo.

A trama traz, assim como na primeira temporada, mistério, sedução, glamour e luxo da moda, além de cenas quentes entre os personagens.

O início se dá quando Angel (Camila Queiroz) perde o marido Guilherme (Gabriel Leone) em um misterioso acidente de carro. Enquanto isso, Giovanna (Agatha Moreira) desembarca no Brasil após passar um período em Paris.

Em busca de desvendar a misteriosa morte do pai Alex (Rodrigo Lombardi), a jovem procura Angel para sugerir que ela também teria matado seu primo Guilherme, assim como teria feito com o empresário.

É a partir deste momento que se inicia um confronto entre as duas e Giovanna decide, de todas as formas, colocar a rival na cadeira para provar a morte de Alex, o qual o corpo nunca foi encontrado.

Para isso, a jovem contará com a ajuda do investigador participar Cristiano (Romulo Estrela), um rapaz charmoso que acabará se envolvendo com as duas ao mesmo tempo.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›