Gravações de Verdades Secretas 2 são adiadas pela terceira vez na Globo

Verdades Secretas
Início das gravações de Verdades Secretas 2 foi adiado pela terceira vez (Imagem: Divulgação / Globo)

Previstas para começar nesta segunda-feira (22), as gravações de Verdades Secretas 2 foram adiadas pela terceira vez. O elenco foi avisado durante o fim de semana das mudanças de planos.

Inicialmente, os trabalhos começariam no dia 8 de março, mas houve a alteração em razão do aumento no número de casos de pessoas infectadas com Covid-19.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, alguns atores até tinham chegado a fazer provas de figurino e de caracterização pessoalmente. Respeitando os protocolos de segurança, apenas jovens foram trabalhar presencialmente, e de três a seis pessoas por semana.

Além do adiamento, a produção de Walcyr Carrasco vem sofrendo com várias baixas nos últimos meses. Renata Sorrah, que viveria uma cafetina, deixou a série por conta da pandemia. Christiane Torloni e Reynaldo Gianecchini, que chegaram a ter seus nomes confirmados, também abandonaram o elenco após mudanças feitas no enredo.

Nesta semana, foi revelado que outros dois atores não fazem mais parte da novela: Felipe de Carollis e Rafa Kalimann.

A decisão foi tomada porque os dois fariam parte do mesmo núcleo que Gianecchini, que seria ambientado em uma boate. Em razão do distanciamento social, o autor acabou com esse cenário, pois as cenas teriam aglomerações.

Durante entrevista à Carla Bittencourt, a protagonista Camila Queiroz, que vive a personagem Angel, falou sobre a nova fase da modelo no enredo:

Aproximadamente 5, 6 anos se passaram e ela sai de uma menina de 17 anos que terminou a primeira fase, com um crime nas mãos e o suicídio da mãe, para uma mulher de aproximadamente 22 anos, mãe, casada, rica, mais madura, lidando com esse peso do passado e com seus novos obstáculos. Ela vem bem mais dona de si, com um peso maior, uma mágoa. Tem sido muito gostoso poder redescobrir a Angel e conhecer a sua nova versão”, contou.

A musa afirmou ainda que não esperava reviver uma personagem como Angel: “Acredito que revisitar um personagem já não seja algo simples, agora, revisitar um personagem com o arco dramático tão intenso e surpreendente como o dela, é uma tarefa mais difícil ainda. Com certeza, a alta expectativa do público faz com que a gente queira superá-los e entregar o melhor que pudermos”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›