Gravadora se pronuncia sobre polêmico feat entre Naiara Azevedo e Marília Mendonça

Naiara Azevedo
Naiara Azevedo se envolveu em polêmica por conta do hit com Marília Mendonça (Imagem: Divulgação)

A polêmica envolvendo Naiara Azevedo e Marília Mendonça ganhou mais um capítulo. Após a equipe da nova participante do BBB 2022 revelar que não vai lançar a música que ela gravou com a rainha da sofrência depois do posicionamento da família dela, a gravadora se pronunciou.

À Quem, a Som Livre, que detém os direitos de Marília, que morreu em um trágico acidente aéreo em novembro do ano passado, afirmou que enviou um pedido de autorização para os familiares dela na última segunda-feira (17) e só vai permitir a divulgação da canção, intitulada de 50 por Cento, se eles autorizarem.

“A Som Livre esclarece que pedidos de autorizações para lançamentos de parcerias envolvendo seu cast são avaliados e autorizados em comum acordo com o escritório de cada artista. As circunstâncias trágicas da morte da Marília Mendonça naturalmente fazem deste um caso atípico. O pedido de autorização da faixa 50 por Cento foi recebido pela Som Livre e segue em avaliação junto ao escritório e, desde ontem, também com a família da Marília”, diz o comunicado.

Veja Também

Mãe de Marília Mendonça detona atitude de Naiara Azevedo

Anunciada como nova participante do BBB 2022, a sertaneja revelou que vai lançar a música que gravou com a eterna rainha da sofrência.

Em entrevista à Quem, Ruth, mãe de Marília, afirmou que encara a atitude como oportunismo e revelou que Naiara não chegou a procurar sua família antes de preparar o lançamento da canção:

“Estamos aqui com a missão de cumprir a vontade da Marília, todas as músicas autorizadas por ela em vida serão lançadas, como ela queria. O que nos magoa é usar a mídia de maneira estratégica para forçar a liberação, sem ao menos nos comunicar. Todos os artistas, têm tido o respeito de nos procurar. Nunca fomos contatados pela Naiara ou por ninguém da equipe dela”.

“Os motivos para a negativa sempre couberam a Marília. E nós iremos respeitar sempre a vontade dela, outras músicas ainda serão lançadas porque era o desejo dela. Infelizmente, temos lidado com este tipo de coisa diariamente”, desabafou.

“Não peçam para quem vive a dor se conformar com tudo, porque o que temos é muito maior, lidamos com a perda da filha, da irmã e da mãe, não se trata única e exclusivamente da artista Marília Mendonça“, concluiu.

Marília Mendonça se arrependeu de gravar com Naiara Azevedo

De acordo com a publicação, não era de interesse de Marília que a canção, gravada em 2020, fosse lançada, já que ela não queria mais ter seu nome envolvido com Naiara.

A canção seria lançada em janeiro de 2021, quando Naiara participou do almoço com o presidente Jair Bolsonaro (PL) em que ele mandou a imprensa enfiar leite condensado no “r**o”.

Além disso, a nova confinada do reality global teria alterado o clipe em que aparece com Marília para um vídeo onde a sertaneja surge em um telão enquanto Naiara encena um choro.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›