Bruna Marquezine dividiu com seus seguidores nas redes sociais um momento especial que viveu nos últimos dias.
VEJA ESSA
Em Atlanta, nos Estados Unidos, gravando o filme Besouro Azul, a atriz recebeu a visista de sua família e tratou de registrar o momento.
Nas redes sociais, a famosa, que não costuma posar fotos com os familiares, surgiu ao lado dos pais Telmo e Neide, e da irmã, Luana.
Bruna, que viverá a personagem Jenny, par romântico do protagonista Jaime Reyes, interpretado por Xolo Maridueña, ainda mostrou registros de passeios com amigos e de momentos de descontração com colegas de elenco. Confira:
Ver essa foto no Instagram
Bruna Marquezine curte crítica ao Coren em meio ao caso de Klara Castanho
Bruna Marquezine decidiu alfinetar o Conselho Regional de Enfermagem em meio ao caso relatado por Klara Castanho em suas redes sociais.
A atriz revelou em uma carta aberta que foi estuprada, engravidou e recebeu ameaças de uma enfermeira durante o parto do bebê, o qual ela entregou para adoção.
Na ocasião, a profissional de saúde teria insinuado que o caso poderia vazar para um “tal colunista”. Ao retornar para o quarto, após o parto, Klara tinha recebido mensagens do jornalista a questionando sobre o assunto.
No Twitter, um usuário criticou o órgão e recordou a atitude que o mesmo tomou em relação à Marquezine no ano passado:
“Mano, quando a Bruna Marquezine se vestiu de enfermeira, o Coren fez post e campanha, mas quando uma enfermeira quebra regras e toda ética do conselho de enfermagem, a bichona faz a muda, né?”.
Ao ver a repercussão do post, Bruna tratou de curtir a publicação e foi apoiada. “Exatamente, perfeita lembrança”, disse um. “Brasil sendo Brasil“, criticou outra. “A militância seletiva”, opinou mais um.
Alfinetada
A polêmica envolvendo Leo Dias e a exposição que fez sobre a gravidez de Klara Castanho provocou um resgate na internet. Uma fã de Bruna Marquezine lembrou que a atriz recusou qualquer tipo de conversa com o jornalista há alguns anos, o que provocou um debate na web.
Em 2014, no auge do namoro entre a então estrela da Globo com Neymar, Leo Dias foi um dos colunistas de fofocas que surfou na onda da relação conturbada dos famosos. A artista sempre rejeitou qualquer aproximação do fofoqueiro e isso desencadeou críticas da internet.
Depois da histórica envolvendo Klara Castanho, um perfil no Twitter lembrou que “desde 2014” Bruna Marquezine “nos alerta sobre o Leo Dias” e relembrou que “todo mundo a chamava de metida porque ela não dava palco para ele”. Marquezine curtiu o post.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.