Grávida, Andressa Urach descumpre sugestão médica por falta de dinheiro

Andressa Urach
Grávida, Andressa Urach descumpre sugestão médica por falta de dinheiro e expõe tudo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Andressa Urach voltou a desabafar sobre a crise financeira pela qual está passando. No Instagram, a modelo contou que tem deixado de comprar alguns utensílios importantes por causa da falta de dinheiro.

Ao exemplificar o caso, a famosa, que está grávida de 7 meses, explicou que não pôde comprar uma bola de pilates que sua médica recomendou para aliviar suas dores no útero.

“Minha médica disse que é bom comprar uma bola de pilates para sentar e ficar mexendo o bumbum em cima dela que alivia a dor que sinto no útero. Mas não posso ainda gastar com nada”, lamentou.

“Já tinha comprado outras coisas para ele [o bebê] que devem estar chegando. A bola vai ter que esperar um pouco. Nem o quarto do Leon fiz ainda… E nem sei se vou fazer”, disse em seguida.

A influenciadora digital explicou para os seguidores que o marido até tem ajudado a pagar as despesas da casa, mas que seu salário é menor do que ela costuma gastar.

“Ele paga tudo aqui em casa. Mas eu gasto mais do que ele ganha… Por isso expliquei um dos motivos da crise do meu casamento. O cartão de crédito não é de Deus!”, completou.

Confira:

Andressa Urach
Grávida, Andressa Urach descumpre sugestão médica por falta de dinheiro e expõe tudo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Andressa Urach anuncia brechó com os próprios pertences

Recentemente, Andressa Urach surpreendeu ao revelar que está passando por uma crise no casamento por conta de questões financeiras.

No Instagram, a modelo contou que não tem conseguido controlar seu espírito consumista, o que tem desagradado seu marido, Thiago Lopes.

“Estou numa leve crise no casamento porque eu gasto. Não posso ter dinheiro nem limite no cartão. É dia 6 hoje, e não tenho mais limite. Preciso pagar”, disparou.

A famosa explicou que irá vender alguns de seus pertences pessoais para arrecadar dinheiro para ajudar o companheiro a bancar as contas da casa.

“Falei ‘Meu Deus, o que eu vou vender?’. Tem um monte de coisas em casa que eu não uso, vou vender, fazer um brechó da Urach pra ajudar meu marido”, prometeu.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›