Grávida, Andressa Urach fala sobre internação e explica situação

Andressa Urach
Andressa Urach ficará no hospital até depois do parto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Grávida de Leon, Andressa Urach precisará ficar internada até o nascimento do bebê. No Instagram, a influencer falou sobre o assunto através de sua equipe.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Ao postar uma foto da ex-Fazenda em um quarto de hospital, o representante da loira explicou: “Andressa vai ficar internada no hospital até o nascimento do Leon”.

“Não vamos ter a oportunidade de fazer chá de fralda se alguém quiser enviar uma lembrancinha para o Leon ou uma fralda o pix é: andressaurachpj@gmail.com (chá de fralda virtual)”, continuou a publicação, que seguiu:

publicidade

Veja Também

“Com a permissão de Deus e a ajuda dos médicos estamos vencendo um dia de cada vez e conseguindo segurar o Leonzinho na barriga! Completando 34 semanas hoje. Hoje são cinco dias de vitória, um dia na barriga são três a menos na UTI”.

“Todos os dias ela está compartilhando tudo que está acontecendo no hospital no canal do YouTube. Quem puder ajudar a curtir, comentar, seguir e compartilhar, agradecemos. Link na Bio! Obrigado o carinho e orações!”, finalizou.

Andressa Urach fala sobre internação de emergência

Cabe lembrar que no início desta semana a influencer precisou ser internada às pressas por causa de algumas complicações decorrentes da gravidez.

No YouTube, a famosa explicou: “Vim de ambulância. No hospital que eu estava não tem UTI neonatal. Como o Leon estava só com 33 semanas, e eu estou com a pressão alta e tendo contrações com um dedo de dilatação, eu estou tomando remédio para amadurecer o pulmãozinho dele”.

publicidade

“Agora eu estou bem, né?! Em observação. A gente vai tentar segurar o máximo que der para que ele fique um pouco mais na minha barriga”, disse em seguida.

“Acho que é por isso que a gente ama tanto os filhos, sofremos tanto para ter eles. Leonzinho está na barriga e me causando preocupação, mas vai dar tudo certo”, encerrou.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.