Grávida, Andressa Urach revela se irá contar sobre seu passado ao filho

Andressa Urach
Mãe de Arthur, Andressa Urach está esperando um bebê (Imagem: Reprodução / Instagram)

Dona de um passado com histórias polêmicas, Andressa Urach não esconde de ninguém o que viveu. Grávida de cinco semanas, a ex-Fazenda revelou que na hora certa irá contar tudo para o filho.

Em conversa com a Quem, a loira, que é casada com Thiago Lopes, contou: “Antes de meu marido casar comigo, ele leu o meu livro, Morri Para Viver. Nunca foi segredo para ele nem para família dele meu passado, até porque eu escrevi o livro justamente contando tudo”.

“Me arrependo sim de muitas coisas, mas eu fiz o livro para ajudar muitas pessoas. Hoje eu conheço Jesus, tenho uma nova vida. Eu não sou o meu passado. A família dele e ele são cristãos e creem em Jesus. Então entenderam que o meu passado só é testemunho, e não têm problema com isso“, completou.

Falando sobre o bebê que está na barriga, a modelo explicou: “Quando minha filha ou filho estiverem na mesma idade eu vou falar da mesma maneira que falo pro Arthur, que sabe de tudo isso. Acredito que o que importa é a mãe que eu sou hoje. A verdade é sempre o melhor, porque, por pior que seja, é a verdade“.

Por falar em Arthur, Urach revelou que o que o primogênito está achando de ter um irmão ou irmã. “Arthur é um amor, um filho muito querido e companheiro. Ele está gostando sim da ideia de ter tanto uma irmã ou irmão. Ele é um filho incrível”, elogiou a mãe coruja, que lembrou da gravidez do menino.

A do Arthur eu tinha 17 anos, foi uma gravidez de risco, eu tive pressão alta e pré-eclâmpsia. Tive pielonefrite, que é uma infecção no rim, porque não bebia água. A partir do quarto mês, tive risco de aborto”, revelou ela.

“Eu ia para o hospital e ficava internada 10 dias todos os meses. Foi bem difícil, eu também vomitava muito. Engordei só oito quilos que foi o peso do nenê e da placenta, foi muito pouquinho porque eu passava muito mal. Graças a Deus até agora não estou tendo nenhum problema de saúde como tive na época”, disse.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›