Grávida, Andressa Urach terminou casamento após relação ficar abusiva

Andressa Urach
Andressa Urach cansou da relação abusiva com Thiago Lopes (Imagem: Reprodução / Instagram)

Grávida, Andressa Urach pegou todos de surpresa ao anunciar o fim do casamento com Thiago Lopes, com quem sempre postava fotos e declarações apaixonadas. No entanto, por trás das câmeras, a relação não estava tão boa assim.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a modelo, que não explicou a razão do término, já vinha, há algum tempo, batalhando para encontrar um meio termo na relação com o empresário.

Apesar do início do namoro ser regado de bons momentos, as coisas foram se complicando quando Urach voltou a trabalhar como modelo. Thiago, que queria que a loira fizesse o estilo “recatada e do lar”, começou a não gostar da forma que a esposa se vestia e até a maneira que deixava suas unhas.

Cabe ressaltar que quando o relacionamento dos dois teve início, Lopes já sabia que a influencer tinha deixado a Igreja Universal e estava voltando para a carreira de modelo.

A ex-Fazenda, que mesmo tendo dito que era “submissa” ao então esposo, começou a não tolerar mais as posturas abusivas que ele foi tendo. Com a gravidez, a situação ficou ainda mais complicada.

Dessa forma, Andressa Urach resolveu colocar um ponto final no casamento. Pela decisão, Thiago saiu da casa em que eles moravam juntos.

De acordo com a colunista, pessoas próximas aos dois acreditam que eles não irão reatar, já que a loira estava bem esgotada da relação que vinha tendo.

A criadora de conteúdo anunciou o término com uma postagem nos Stories. “Comunicado: eu e me esposo estamos nos separando! Por favor não me façam perguntas, pois não estou bem para falar”, escreveu.

Pouco tempo depois, a famosa decidiu apagar praticamente todas as publicações que tinha no Instagram. Atualmente, a única publicação que consta no perfil da influenciadora é da divulgação de um curso para manicures. Fora isso, as fotos pessoais, de trabalhos, e claro, os registros com o ex-esposo, foram deletados.

Urach e Thiago se casaram em dezembro de 2020, apenas um mês depois de anunciarem publicamente o romance. Em agosto deste ano, os dois revelaram que estavam esperando um filho.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›