Grávida, Bárbara Evans é vítima de críticas e desabafa

Bárbara Evans
Bárbara Evans divide nas redes sociais o que está passando na gestação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Muito transparente sobre ao que passou no seu processo de fertilização in vitro, Bárbara Evans segue sendo muito sincera a respeito do que sente na gestação. A influencer, que divide suas experiências com os seguidores do Instagram, fez um desabafo e explicou que não está reclamando do que está vivendo.

Queria esclarecer uma coisa. Eu não estou reclamando de nada. Estou compartilhando a minha experiência da gestação sem romantizá-la. Estou compartilhando para apoiar as outras mamães que se sentem assim como eu. Nada além disso!”, iniciou.

“Se você está grávida, ou esteve e se sentia linda, que bom! Mas infelizmente não são todas as grávidas que se sentem dessa forma. E isso não quer dizer que não esteja no momento mais feliz da minha vida, porque eu estou! Gerando dentro de mim o meu maior sonho”, completou.

Vítima de críticas de haters, a famosa continuou: “Tenham compaixão e amor ao próximo. Nenhuma gestação é como a outra. Assim como no meu tratamento para engravidar eu compartilhei tudo, agora estou fazendo o mesmo! Saibam respeitar as pessoas! muito feio mulheres atacando as outras, se apoiem!”.

“Não estou reclamando, estou compartilhando. Só para deixar bem claro, estou no momento mais feliz e especial da minha vida! Mas isso não quer dizer que me ache linda. E está tudo bem, não serei menos mãe por não me achar maravilhosa na gestação”, finalizou.

Bárbara Evans
Bárbara Evans fez uma publicação nos Stories (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bárbara Evans fala sobre mudanças no corpo

Recentemente, no Instagram, a filha de Monique Evans desabafou: “Gente, a perna daqui pra baixo é só celulite. Nunca tive celulite na parte da frente. Mas está bom, né? É muito difícil se achar bonita, se sentir bem grávida, confortável em usar roupas, biquíni, você sente vergonha”.

“É muito difícil de acostumar, se adaptar. Sei que a gente está ganhando o maior presente da vida que pode existir, mas são nove meses de um dia após o outro. Você mesma se julgando, além do julgamento das pessoas”, completou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›