Grávida, Cintia Dicker revela nova data do casamento com Pedro Scooby

Cintia Dicker
Cintia Dicker e Pedro Scooby aguardam chegada do primeiro filho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Grávida do primeiro filho com Pedro Scooby, Cintia Dicker revelou que já tem uma nova data para celebrar a união com o surfista.

publicidade

A modelo, que subiria ao altar em outubro deste ano, precisou adiar os planos após descobrir que estava à espera de um bebê.

Em entrevista à Glamour, a ruiva revelou que a celebração, agora, vai acontecer em outubro do ano que vem, já que ela quer aproveitar da melhor forma o momento:

publicidade

Veja Também

Vamos deixar para o ano que vem, até para que eu possa curtir. [Se fosse mantida] Eu já estaria com barrigão, cansada, sem poder beber e sem poder dançar até o outro dia”.

Fiquei um pouco sentida, é lógico, mas vi que seria a melhor coisa a fazer. A gente vai celebrar no ano que vem, mas nada mudou. Só vai passar um ano“, explicou.

Sobre a gestação, Cintia revelou que foi Scooby, com quem está há três anos, quem levantou a suspeita de que ela estava grávida.

“Ele que está acostumado com essa história de filhos, desconfiou e foi até a farmácia. Comprou dois testes e ambos deram positivo na hora. Eu não esperava engravidar. Não pensei que fosse tão fácil e tão rápido, até porque eu não tomava anticoncepcional há muito tempo e nunca rolou”, disse.

publicidade

Mas acho que o período de três meses que o Pedro passou no Big Brother Brasil deixou os ‘bichinhos’ mais fortes e aconteceu. Não foi planejado, mas agora já é muito amado”, garantiu.

Cintia Dicker fala sobre mudanças

Mãe de primeira viagem, a famosa contou que tem notado as mudanças que vão além da estética: “No começo, estranhei as novas formas, porque estou acostumada a me olhar no espelho e não ter uma barriga ali. Também estava sempre me exercitando, mas agora larguei e não estou fazendo nada, só comendo mesmo“.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Não me senti mal, mas sinto muita fome e muito sono. Acho que tudo o que não comi desde que sou modelo, estou comendo agora. Não tive nenhum desejo, mas a quantidade triplicou“, completou.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.