Grávida de 16 semanas, Bianca Andrade posa de lingerie e exibe barriga pela primeira vez

Bianca Andrade, a Boca Rosa, mostra barriga de 16 semanas da gestação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mamãe de primeira viagem, Bianca Andrade vem compartilhando sua ansiedade para a chegada do primeiro filho com Fred. Grávida de 16 semanas, a famosa compartilhou registros mostrando a barriguinha na web.

Usando uma lingerie nude, a influenciadora digital exibiu o corpo durante a gestação. “Status: 16 semanas e ansiosa para essa barriguinha crescer”, escreveu a ex-BBB na legenda da publicação.

A mamãe mais linda do mundo!!!“, se derreteu o papai. “Eu amo vocês“, declarou Marcela Mc Gowan. “Grávida mais linda“, elogiou Nicole Bahls. “Bianca, eu não to pronta pra te ver com barriguinha, eu vou morrer de tanto amor, sério“, disse ainda uma fã.

Num vídeo recente divulgado em seu canal no Youtube, a empresário mostrou imagens do ultrassom do bebê e ainda a reação do noivo ao saber da gravidez.

Era exatamente o momento que a gente já se programava para contar. Acho que para todo casal, esse é o tempo mais saudável de compartilhar com as pessoas. E o nosso bebê está muito saudável”, afirmou Bianca.

Na sequência, a ex-sister contou como tudo aconteceu entre os dois: “Essa história começa quando a gente se reencontrou. A gente brinca que é nossa quarta temporada. Assim que eu saí do Big Brother a gente começou a conversar mais uma vez [risos]. A gente estava com mentes completamente diferentes”.

A gente estava muito mais maduro. A gente estava numa sinergia assustadoramente positiva. Todas as decisões que a gente tomou foram muito em conjunto. Tudo foi muito bem conversado, muito bem planejado, inclusive o babaquinha”, disse, revelando o apelido que deram para o bebê.

A gente começou a conversar mais sobre isso. Ele já queria ser pai, e eu queria ser mãe. Já fiz stories falando que queria ser mãe solo porque não queria depender de um relacionamento para conseguir realizar esse sonho, e ele também”, explicou Andrade.

A youtuber ainda mostrou como contou a novidade para Fred. Em um espaço na sua casa, ela montou um caça-palavras com referências ao casal e ao bebê. Depois, ela abriu uma cabaninha em que havia um teste de gravidez e uma mala escrito “babaquinha”.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›