Grávida de 7 meses, Giselle Itié sofre queda e mostra pernas machucadas

Giselle Itié
Giselle Itié surpreendeu os fãs ao fazer relato do que passou (Imagem: Reprodução / Instagram)

Grávida do ator Guilherme Winter, Giselle Itié está com sete meses de gestação e acabou sofrendo um pequeno acidente doméstico. O relato foi feito em seu perfil no Instagram, no qual ela divulgou uma foto do ocorrido.

“Caí. Ontem caí. Sabe aquela queda lenta? Aquela que você consegue elaborar, conscientemente, todos seus medos quando está caindo. Então, ontem eu caí assim. Caí, sabendo que estava caindo”, relatou.

“E eu só pensei no meu bebê, minha alma já chorava no estrago que poderia acontecer. Meu corpo todo congelou quando caia e eu só pedia para o universo, Deusas, La Guadalupana, anjos e toda energia bela que me protege para naquele momento proteger meu bebê”, disparou.

“Por favor Giselle, Não cai de barriga! Minha alma se comunicou tão bem com o meu corpo, que por sua vez alertou meu reflexo, que chamou a atenção dos meus joelhos. E eles maravilhosos se jogaram antes do meu tronco se jorrar no asfalto”, confessou. 

“Chorei. Chorei agradecendo o mundo. E entendi que nós gestantes devemos ter um cuidado triplo! Ainda mais no final da gestação. Quando tudo pesa, e muito. Mamis, cuidem-se! Amo vocês”, completou.

E finalizou com o seguinte agradecimento: “Obrigada a todes que me acolheram pós queda”.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

Caí. Ontem caí. sabe aquela queda lenta? aquela que você consegue elaborar, conscientemente, todos seus medos quando está caindo. Então, ontem eu caí assim. Caí, sabendo que estava caindo. E eu so pensei no meu bebê. minha alma já chorava no estrago que poderia acontecer. Meu corpo todo congelou quando caia e eu só pedia para o universo, Deusas, La Guadalupana, anjos e toda energia bela que me protege para naquele momento proteger meu bebê. Porfavor Giselle, Não cai de barriga! minha alma se comunicou tão bem com o meu corpo, que por sua vez alertou meu reflexo, que chamou a atenção dos meus joelhos. E eles Maravilhosos se jogaram antes do meu tronco se jorrar no asfalto. Chorei. Chorei agradecendo o mundo. E entendi que nós gestantes devemos ter um cuidado triplo! Ainda mais no final da gestação. Quando tudo pesa, e muito. Mamis, cuidem se! Amo vocês ♥️? PS: OBRIGADA a todes que me acolheram pós queda♥️ ? @claudianeblanco ?

Uma publicação compartilhada por GiseLLe ItiÉ (@gitie) em

CONTINUE LENDO →

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!