Grávida de sete meses, Mayana Moura revela preocupação com pandemia

Mayana Moura
Mayana Moura está grávida de sete meses e revelou receio de dar à luz em meio ao pico da pandemia de coronavírus (Imagem: Reprodução / Instagram)

A atriz Mayana Moura, de trabalhos como Passione (2010), Guerra dos Sexos (2012) e Tempo de Amar (2017), revelou no Instagram preocupações acerca de sua gestação. No sétimo mês de gravidez, Mayana teme pelas condições dos hospitais na época do parto.

Estou preocupada, na verdade, com as grávidas no Brasil, comigo, com todas nós. Com essa incerteza toda, como serão nossos partos, né? Estou de sete meses. Acho que essa pandemia só vai piorar“, disse, aparentemente angustiada.

O período no qual a atriz pretende dar a luz é apontado pelos especialistas do Ministério da Saúde como o auge dos casos, correndo um risco de haver um colapso no sistema de saúde. “Como vai ser? Quero fazer parto ‘cesárea’ e estou bem preocupada. Mandando amor para vocês. Tentem ter calma e tranquilidade neste momento“, aconselhou.

Casada com o francês Louis Harang, Mayana está longe das telas há mais de um ano, desde o fim do seu último papel na novela Jesus, da Record, na qual a atriz representou Satanás. A trama, aliás, ganha reprise às 21h30 a partir do dia 14.

WordPress Lightbox