Grávida de Zé Felipe, Virgínia Fonseca se posiciona após anúncio

Zé Felipe
Virgínia Fonseca, namorada de Zé Felipe revelou estar grávida (Imagem: Reprodução / Instagram)

Virginia Fonseca, que está grávida do primeiro filho de Zé Felipe, mandou um recado aos fãs pelo Stories do Instagram. A influencer de 21 anos compartilhou um post de um perfil sobre maternidade, falando sobre a gestação.

Não planejado não significa não desejado ou não amado; só significa que a vida sabia do que eu precisava antes mesmo que eu soubesse“, avisou ela. O casal disse que o bebê não foi programado e negaram a notícia de que a criança tivesse sido concebida por inseminação artificial.

Já tem uma semana que eu fiz o teste. Vou guardar esse teste para o resto da minha vida e mostrar para o meu filho ou filha. Não foi programado. A gente não programou. Eu fiz uma lipo lad e precisava ficar trinta dias antes da cirurgia sem tomar anticoncepcional e acabei não voltando“, disse a jovem, que revelou que a dúvida da gravidez surgiu quando a menstruação atrasou.

“Pensei, depois da cirurgia, quando a menstruação descer, eu coloco o Diu. E a minha menstruação acabou atrasando. Mas pensei que fosse por conta da anestesia geral“, contou Virgínia.

Os pais de primeira viagem estão juntos desde julho de 2020. Cabe ressaltar que a exposição do romance na internet despertou a curiosidade dos fãs, que seguem cada passo dos dois, e fez os números nas redes sociais da loira explodirem em mais de 1 milhão de novos seguidores.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.