Grávida do segundo filho, Yanna Lavigne exibe barrigão em Noronha

Yanna Lavigne
Yanna Lavigne está grávida da segunda filha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Grávida da segunda filha, fruto do relacionamento com Bruno Gissoni, Yanna Lavigne escolheu passar o dia do seu aniversário com a família em Fernando de Noronha.

Em suas redes sociais, a atriz, que está no sétimo mês de gestação e já é mãe de Madalena, surgiu exibindo o barrigão enquanto curtia uma praia no local. Ao legendar as imagens, Yanna falou sobre a chegada da nova idade:

“Meu jeitim de comemorar a vida é peculiar. Envolvendo os astros e quem nem tem a ver com isso. Mas na lei do universo tá tudo conectado… teimo em querer assim. Então eu vivo nesse fluxo gostoso de experimentar o que existe na essência enquanto tô aqui, meio que num passeio… 3.2. Obrigada a todas as mensagens de carinho. AMO CADA UM DE VOCÊS”.

Yanna surgiu sem roupa

Recentemente Yanna deu exemplo sobre o empoderamento feminino e mostrou o seu corpo de forma bastante desprendida. Como o clique tinha nudez, o Instagram achou por bem censurar a foto, mas isso não foi o bastante para parar a mulher de Gissoni.

A atriz surgiu usando apenas uma calça folgada e com os seios de fora. Na primeira vez eles estavam expostos e depois foram cobertos com emojis de coração branco:

“No post deletado pelo Instagram a legenda foi: ‘O que é liberdade pra você?’. Me autocensurei e respondo: ‘Quanto artista e corpo feminino. Poder expressar o que sou, como eu quero’”.

O post chegou a quase 200 mil curtidas e recebeu bastante elogio. Gissoni postou um emoji de olhar apaixonado, enquanto Giovanna Lancellotti ficou boquiaberta: “Que é isso, mana?”. Mariana Goldfarb, que é casada com Cauã Reymond, reclamou do site: “O Instagram é hipócrita e moralista”. Outro internauta continuou: “O Insta não aguentou tanta liberdade em pessoa”.

Yanna já tinha postado outra foto igualmente ousada, com um figurino que deixava suas partes íntimas em evidência, e escreveu a seguinte legenda: “Mama transgressora passando pela sua timeline, literalmente”.

No fim de agosto, a famosa falou da nova filha que terá com Gissoni e até revelou o nome do futuro bebê: “Mãe de Lena… e da Amélia. Que sempre procura uma poltrona natural conecta com as suas raízes e reflete a flyer da cor da sua alma”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›