Grávida, esposa de Alok revela estar sofrendo com enjoos

Alok e Romana Novais
Grávida, esposa de Alok revela estar sofrendo com enjoos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Os primeiros meses de gestação de Romana Novais, pelo visto, não estão sendo nada fáceis. Nesta semana, por meio das redes sociais, a esposa de Alok revelou para os fãs que está sofrendo com alguns problemas em decorrência da gestação.

Ao filmar algumas cartelas de remédios, a médica, que sofreu um aborto espontâneo no ano passado, confessou que está tendo muitos enjoos.

“Já perdi as contas de quantas caixas eu já acabei. Inclusive, agora eu estou mesclando com outro medicamento”, disse a famosa.

Romana, aproveitando o momento de desabafo, contou ainda que por conta dos enjoos causados pela gravidez, tem optado por não acompanhar mais o marido em suas apresentações como DJ.

“Eu ando tão enjoada que eu não tô nem acompanhando o Alok nas festas aqui na Europa. Eu tô preferindo ficar em casa descansando, lendo alguma coisa”, afirmou.

Alok faz carinho na barriga da esposa, que está grávida de 4 meses

Futuro papai, o DJ Alok deixou seus seguidores babando ao aparecer acariciando a barriga de sua esposa, Romana Novais, que está grávida de quatro meses.

O clique foi divulgado pela assessoria do artista. Na legenda, os pombinhos informaram: “O casal está celebrando esse momento tão especial“. O anúncio da gravidez foi feito enquanto o DJ tocava em um show no Tomorrowland Bélgica, na última sexta-feira (19).

A notícia foi dada pelo mestre de cerimônias do festival, MC Stretch, que parabenizou Alok durante o evento com milhares de pessoas.

Alok e Romana assumiram a relação em 2014 e se casaram em janeiro deste ano. Após um período dramático com a perda de um bebê, o casal viajou para a Grécia, onde ficou noivos.

CONTINUE LENDO →
Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

ALERTAS GRATUITOS