Grávida, Gabriela Pugliesi posa de top e exibe barriga de quatro meses

Gabriela Pugliesi
Gabriela Pugliesi mostrou como está sua barriga de quatro meses (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gabriela Pugliesi encantou seus seguidores nas redes sociais ao mostrar uma retrospectiva de como foram seus últimos quatro meses, desde que descobriu a gravidez do primeiro filho.

publicidade

A influenciadora, que está grávida de Túlio Dek, fez um álbum de fotos dos momentos marcantes e, em uma delas, exibe a barriguinha.

Na legenda, a famosa refletiu sobre o que mudou desde a descoberta da gestação:

publicidade

Veja Também

“Meus últimos 4 meses resumidos em:
– me amando cada dia mais barriguda. Nessa primeira foto eu estava com 8 semanas.
– fazer ultrassom com a minha irmã.
– comidinhas de infância! Esse biscoito de coco lembra minha vó. Comia com manteiga quando era pequena e era um momento sempre muito feliz.
– só quero estar com a família com quem eu amo MUITO (muito mesmo) e meus bichos”.

Gabriela Pugliesi fala sobre mudanças e autoestima

Em seguida, Pugliesi comentou a respeito das mudanças em seu corpo. “É uma loucura o que esses hormônios fazem com a gente. Mágico porque toda mudança tem sentido, o corpo pede conforme a demanda, é natural, divino. Saber se escutar, e respeitar minhas vontades nunca foi tão gostoso. Tem dias que não quero fazer nada. Não faço! Tem dias que acordo a milhão e vivo que nem um foguete! Só estou com quem quero estar”, disse.

Só como o que meu corpo pede. Sinto meus sinais. É tudo tão transformador! Acordar todos os dias e ver meu corpo se transformando nunca me deu tanto prazer, é um sentimento de satisfação, de orgulho. Esse corpo não é meu, ele é apenas um instrumento usado pela natureza para gerar uma vida”, seguiu.

“O peito imenso, auréola escura, quadril abrindo, dor nos ossos, inchaço dos hormônios, a barriga tomando forma. Eu tô achando tudo isso tão lindo que parece que estou vivendo um sonho!”, completou.

publicidade

Ao finalizar, a influenciadora comentou a respeito da autoestima na gravidez:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Que privilégio poder viver essa experiência, cada detalhe dela. Eu acordo todos os dias me achando linda e poderosa. E TÃO abençoada de ser mulher, de poder viver isso tudo que eu sei que mal começou e já está me ensinando tanto!”.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.