Grávida, Giovanna Ewbank revela medo de parto em plena pandemia

Da Redação

03/05/2020

Giovanna Ewbank

Giovanna Ewbank revelou receio pelo seu parto em meio à pandemia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Grávida de sete meses, Giovanna Ewbank já faz planos para a tão esperada hora. Recentemente, a esposa de Bruno Gagliasso participou de uma live no Instagram de Fábio Porchat e, na ocasião, revelou o seu desejo em realizar um parto normal.

“Quando eu descobri que eu estava grávida, minha médica me perguntou se eu pensava normal ou cesárea. E eu respondi cesárea, mas agora eu quero tentar parto normal. Eu achei que a gravidez fosse um bicho de sete cabeças e não está sendo. Acho que parto e amamentação vão ser. Vou tentar o normal, mas se for cesárea tudo bem”, comentou ela, na época.

A atriz e apresentadora ainda contou ao humorista que se sente insegura pelo fato de estar grávida bem no período da pandemia do novo coronavírus.

“Dá mais medo. Apesar de já existirem alguns estudos, não tem nada comprovando se a doença passa ou não para o bebê, caso a mãe pegue. Os médicos mesmo estão ansiosos e sem saber o que dizer. É tudo muito novo. Além disso, não estou podendo fazer todos os exames, só os indispensáveis. Para sair, coloco máscara, luva e blusa de manga comprida”, confessou.

A famosa youtuber também revelou que os seus dias de quarentena estão sendo uma mistura de euforia e preguiça. “Tem dias que acordo querendo arrumar armários, fazer tudo com as crianças e, outros, em que quero dormir o dia inteiro. As vezes me desespero com as lições de casa dos filhos. Titi já está sendo alfabetizada e vem lição de todas as matérias. Tem dias que depois de ensinar a ela vou para o banheiro chorar”, iniciou ela.

“Acho que não sou capaz de ensinar como ela precisa. Agora resolvemos que não vamos nos cobrar tanto, eu sou muito certinha, sempre fui super estudiosa e a Titi é mais como o Bruno, tipo deixa a vida me levar”, acrescentou a mãezona.

Giovanna Ewbank também falou sobre a diferença entre o temperamento dele e do marido: “Ele é hiperativo. Tem dias que acho que ele vai bater a cabeça na parede aqui trancado. Ele vai na piscina, no jardim, malha, vê mil séries, acorda com insônia, lê mil livros e por aí vai. Já eu, sou bem calma. Tinha me recolhido mesmo antes mesmo da quarentena, por causa da gravidez”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.