Esperando sua primeira filha, Isabella Cecchi revelou que a gravidez não tem sido um período fácil. Muito sincera, a influencer contou que não está curtindo a fase.
VEJA ESSA
“Estou muito feliz por saber que minha filhinha vai chegar, mas dizer que estou curtindo a gravidez é forçar a barra demais”, declarou a ex-BBB, em conversa com a revista Quem.
“É muito pesada para algumas mulheres, que sabem bem o que eu estou falando. Comigo foi bem complicado esse primeiro trimestre”, explicou a famosa.
“Então dizer que eu estou curtindo é forçar a barra. Não dá pra dizer que estou curtindo enjoos, o cansaço, as cólicas, as oscilações de humor…”, destacou.
Isabella Cecchi revela dores
Esperando uma menina, fruto do seu relacionamento com Pedro Orduña, a influenciadora digital revelou que sofreu com enjoos e dores nos seios desde o começo da gravidez.
“Graças a Deus já aliviou muito. Nada s comprara aos três primeiros meses”, disse.
Cecchi, que recentemente foi ao hospital com fortes dores, ainda contou o que ocorreu: “Começou uma dor muito forte, fiquei super preocupada. Fui para o hospital ainda com dor. A minha preocupação era saber se a bebê estava bem”.
“Fiz todos os exames e na hora da ultra a gente viu que a bebê estava com as pernas para cima da cabeça. Fazendo acrobacia na minha barriga. Temos uma mini acrobata”, brincou.
Apesar do desconforto, a mamãe ficou aliviada. “Ainda incomoda, mas sabendo que a bebê está bem, tudo bem”, garantiu.
Vale lembrar que a gravidez foi anunciada por Isabella Cecchi e Pedro no final de junho. No mês seguinte, o casal fez o chá revelação e descobriu o sexo do bebê.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.