Grávida, Isabella Scherer descobre que terá gêmeos

Isabella Scherer
Isabella Scherer aguarda chegada de dois bebês (Imagem: Reprodução / Instagram)

Isabella Scherer se surpreendeu mais uma vez. Depois de descobrir, de forma inesperada, que aguardava a chegada do primeiro filho, a atriz, agora, foi informada que está grávida de gêmeos.

Nas redes sociais, a famosa, claro, tratou de dividir a novidade com os seguidores e contou como reagiu ao fato de que vai ter dois bebês junto com o namorado Rodrigo Calazans:

“MÃE DE GÊMEOS? Sim gente, é real! Presente bom, é presente em dobro, né?! Vou contar nos stories como foi o momento que descobrimos e todos os detalhes! E agora, você acha que são o que? Dois meninos? Um casal? Duas meninas? Façam suas apostas (risos) a gente não sabe ainda também!”.

Veja Também

Perfeição! Acho que são dois meninos“, apostou Gabriela, ex-Pugliesi. “Meu Deus, que bênção“, celebrou Dany Bananinha. “Que lindoooo“, vibrou Agatha Moreira. “Ahh, que amor”, escreveu Fernanda Paes Leme.

Grávida, Isabella Scherer relembra simpatia de Réveillon

Isabella Scherer abriu o jogo ao recordar uma situação que viveu antes de engravidar de seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o modelo Rodrigo Calazans.

Em suas redes sociais, a atriz contou que, de forma involuntária, fez uma simpatia durante o Réveillon. Isso porque a famosa contou que não tinha usado calcinha na noite da virada para que a peça não marcasse no look escolhido para a ocasião.

Foi então que Isabella recebeu mensagens revelando que a crença sugere justamente que quer engravidar não use calcinha na noite do Réveillon.

“Gente, eu passei ano novo sem calcinha e vocês tudo me falando que era simpatia pra engravidar. Lembrei agora disso”, contou Isabella no Twitter.

Reação de Xuxa

Isabella Scherer abriu o jogo ao revelar como foi a reação de seu pai, Fernando Scherer, ao descobrir que ela estava grávida do primeiro filho.

A atriz, que namora o modelo Rodrigo Calazans, contou à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, como o ex-nadador e sua mãe, Vanessa Medeiros, ficaram com a novidade:

“Esperei para contar pessoalmente. Para ela, comprei um pincel de maquiagem e coloquei o teste de gravidez dentro da embalagem. Fingi que era um presente da viagem. Para o meu pai, dei uma outra embalagem. E a ficha dele demorou a cair”.

“Eu não imaginei que ele ia ficar tão empolgado. Acho que nem ele imaginou! Ficou todo bobo, querendo contar para todo mundo. Eles queriam muito um neto, me pediam há um tempo. Então, ficaram muito felizes“, revelou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›