Grávida, Luiza Possi confessa preocupação com a covid-19

Luiza Possi
Luiza Possi fez desabafo sobre nova gravidez (Imagem: Reprodução/ YouTube)

Luiza Possi, que está grávida do seu segundo filho, usou o seu Instagram para revelar uma preocupação com a gestação no meio da pandemia do novo coronavírus.

“Com a gravidez aumentou a preocupação com a covid. Eu viro grupo de risco. Dá muito medo, mas não gosto de viver sob o medo não, então, estamos firmes”, afirmou a cantora, enquanto respondia perguntas de internautas no Stories.

A famosa também garantiu que não fez nenhum tratamento para engravidar: “Minha gravidez foi natural, não foi fertilização. Foi muito natural. Eu nem imaginava que poderia estar grávida, mas sabia que podia”.

Em seguida, em resposta a outra pergunta, a artista reforçou: “Não foi planejado, mas deixei rolar. A gente deixou rolar e eu não estava querendo tomar mais pílula e eu sabia que estava correndo esse risco. e que era uma coisa que eu queria, mas não foi uma coisa pensada e planejada”.

Luiza Possi e o esposo, Cris Gomes, ainda não sabem o sexo do bebê. “Não tenho nomes, aceitamos sugestão. Não é filho? Não sabemos se é menino ou menina ainda”, afirmou ela, que ainda relatou ter sentido muita fome nos últimos dias.

“Passei mal no começo da gravidez, assim que eu descobri. Umas três semanas, eu já estava passando mal. Mas durou pouco e agora eu já estou comendo sei lá que nem o que”, comentou.

Nesta semana, a cantora, que já é mãe de Lucca, de 1 ano, contou para os seguidores sobre a espera de mais um bebê.

Na rede social, a artista postou fotos com Cris Gomes, seu esposo, e com o filho. Exibindo um teste positivo de gravidez, Luiza revelou: “Quando você faz esse teste e o resultado vem escrito GRÁVIDA, o coração dispara. A vida muda naquele instante. Sua vida agora é de outro alguém. Uma alegria sem tamanho invade os sentimentos”.

“Eu tive a felicidade de passar por isso duas vezes. E as duas eu estava ao lado do Cris, meu marido amado. Nunca fiz o teste sozinha, só com ele. As duas vezes eu não achava que seria esse o resultado. Eu estava tão nervosa e fazer um teste que não me deixou dúvida do resultado foi muito importante para esse momento“, contou a cantora.

“Sem saber descrever aquele turbilhão de emoções. A vida tem seus próprios planos pra nós. Eu só posso agradecer e dizer que vou honrar essa benção sendo a melhor mãe que eu posso ser. Agora eu posso dizer: ‘meus filhos’, no plural!!! Rsrsrs. Que alegria!!!! Seja bem-vindo(a)”, finalizou.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›