Grávida, Luiza Possi passa por transformação no visual: “Uma nova fase”

Luiza Possi
Luiza Possi mostrou o novo visual em suas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com oito meses de gestação, Luiza Possi decidiu radicalizar. A cantora compartilhou nas redes sociais que mudou o visual e mostrou o resultado. No Instagram, a artista exibiu o novo corte do cabelo, mas manteve o loiro.

Ao legendar a publicação, Luiza celebrou a transformação:

“Agora começa uma nova fase pra mim… A fase de me dedicar totalmente a esse ser que hoje mora em mim, mas que já já vai morar comigo. Não vai dar tempo de secar o cabelo, colocar meu aplique, não vai dar tempo nem de tomar banho direito (risos)”.

Já conheço essa história. Então cortar o cabelo simboliza a entrada nesse novo período, são várias mudanças. Internas e externas e eu abraço todas elas!“, completou. Nos comentários, não faltaram elogios à artista.

Lindaaa! Amei!”, disse uma. “Maravilhosa“, postou outra. “Amei, ficou muito linda“, escreveu um terceiro. “Maravilhosa desde sempre, ficou top“, afirmou mais uma pessoa.

Luiza passou por uma situação hilária recentemente. A cantora trouxe à tona uma gafe que cometeu envolvendo sua gravidez.

Ela, que é casada com o diretor de TV Cris Gomes, com quem tem Lucca, de 2 aninhos, relatou que se sentou em um local molhado e acabou indo parar no hospital por achar que sua bolsa havia estourado.

“Ontem de repente ficou tudo molhado e comecei a gritar que a bolsa estourou. Estou com 32 semanas e isso seria muito ruim. Liguei pra minha médica, convoquei marido, mãe, filho, todo mundo”, iniciou.

De repente não molhou mais, achei curioso porque quando a bolsa estoura é enchente! Bom, pensei, fiz xixi na calça e nem senti? a médica achou improvável. Fui examinada e realmente a bolsa NÃO havia estourado! Graças a DEUS”, prosseguiu.

Mas então, o que aconteceu? A conclusão é: sentei no molhado. Que mico! Meu Deus, nunca paguei tamanho mico! Mas enfim, acabou tudo bem [risos]”, completou.

Vale lembrar que em julho, Luiza descobriu ser portadora de diabetes gestacional, que é um aumento dos níveis de glicose sanguínea, detectado pela primeira vez durante a gravidez, com valores glicêmicos que podem ou não persistir após o parto.

A artista tomou a novidade como uma grande surpresa. “Vou dar a notícia que não queria dar, mas vou ter que dar: estou com diabetes gestacional”, declarou a futura mamãe.

Não achei que ia acontecer, mas aconteceu. É bem comum, mas não quer dizer que seja uma coisa normal, que a gente tem que levar na normalidade. Tem que cuidar muito, tomar muito cuidado, cuidado com tudo que vai comer, medir a glicemia o tempo inteiro”, completou.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›