Grávida, Paula Amorim faz simpatia para tentar descobrir sexo do bebê

Paula Amorim
Paula Amorim chamou atenção com cena (Imagem: Reprodução / Instagram)

Grávida do primeiro filho, fruto do relacionamento com Breno Simões, Paula Amorim usou as redes sociais para revelar que fez uma simpatia para tentar descobrir o sexo do bebê.

No Instagram, a ex-BBB explicou como funcionava a dinâmica: “A Roni contou que tem o teste do garfo e da colher para saber se é menino ou menina! Eu fui fazer xixi e quando voltei tinha essas duas almofadas aqui“.

“Eu vou sentar em uma almofada na sorte. Se eu sentar em cima do garfo, é menino.. Se eu sentar na colher, é menina. Eu não sei onde elas colocaram“, revelou. Em seguida, Paula revelou ter sentado onde a colher estava escondida.

Paula Amorim revela dúvidas sobre bebê

Plena, a nova grávida do pedaço exibiu a barriga mais cheinha e tirou dúvidas dos seguidores. A ex-BBB posou de biquíni nos Stories do Instagram e já falou das mudanças que tem observado em seu corpo:

“De frente ela não tá tão grande, não. Quem olha, às vezes nem acha que eu tô grávida. De lado, ela deu uma estufadinha… Mas ela tá pequenininha, são só 13 semanas“.

Paula inclusive contou que vai esperar mais um pouco para começar a pensar em nomes e explicou o motivo da decisão: “A gente resolveu esperar saber o sexo do bebê pra depois fazer uma listinha de nomes… Porque agora tá difícil”.

A também campeã do No Limite se animou para o chá de revelação: “Vamos sim! Estamos super curiosos. Vai ser lindinho. E o Breno tá cheio de ideias, já”. Breno se meteu no vídeo e expôs sua animação em ser papai: “Esperar nascer [pra saber], jamais, senão eu vou ter um infarto”.

Paula Amorim planeja a hora de dar à luz

Ainda na 13ª semana de gravidez, a famosa deixou claro que não tem sentido muitos incômodos até então: “Eu não tô enjoando, nada. Nada mesmo, nem passei mal. Eu senti um pouco de dor de cabeça um dia. Tô com mais sono, mas enjoo nada”.

Por fim, Paula afirmou que não quer ter o parto de cesárea ou do jeito natural (sem intervenção médica), com base em experiências de sua família: “Meu sonho é ter parto normal. Acho que a recuperação é legal, minha mãe já teve, então eu quero muito. Não é humanizado, é normal”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›