Grávida pela primeira vez, Nathalia Dill revela o sexo do bebê

Nathalia Dill
Grávida pela primeira vez, Nathalia Dill revela o sexo do bebê (Imagem: Reprodução / Instagram)

A atriz Nathalia Dill matou a curiosidade dos fãs na noite da última quinta-feira (09) e revelou em uma live realizada no Instagram o sexo do bebê que está esperando.

Em conversa com a jornalista Monica Salgado, a famosa, que está na 15ª semana de gestação, contou que será mãe de uma menina.

“Eu soube bem cedo, antes de fazer ultrassom. Fiz um exame de sangue, que mostra os cromossomos, possíveis síndromes e etc. Vai ser uma menina. Eu tinha certeza que seria um menino”, anunciou.

A artista afirmou que o maridão, Pedro Curvello, ficou em polvorosa com a descoberta. “Ele queria menina. Ele e a família inteira dele”, disse.

Durante a transmissão de vídeo, Nathalia falou ainda sobre o fato de ter engravidado em plena pandemia de coronavírus.

“Eu já estou na Globo há 12 anos, então tudo bem dar uma pausa no trabalho. Era um bom momento e vou confessar que eu gostei de ficar grávida na pandemia. A gente não precisa fazer nada [risos]”, declarou.

A contratada da Globo finalizou o papo dizendo que pretende batizar a herdeira com o nome de Eva e que ela deverá chegar ao mundo entre o Natal e o Ano Novo.

Assista:

CONTINUE LENDO →
Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.