Grávida, Rafa Brites surge de pijama em padaria

Rafa Brites
Rafa Brites mostrou que foi de pijama para padaria (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rafa Brites surgiu nas redes sociais de um jeito um tanto quanto inusitado. O marido da apresentadora, Felipe Andreoli, compartilhou em seu perfil do Instagram uma foto dela de pijama na padaria.

Ao legendar a publicação, o jornalista explicou: “Rafa – Amor, vou na padaria. Eu – de pijama? Rafa – Claro. Eu – Duvido. Manda foto“. O clique da apresentadora, que está grávida do segundo filho com Andreoli, rendeu comentários, inclusive dela.

“Quem paga as minhas contas fique à vontade… Pode reclamar (risos)”, brincou a famosa. “Amooo“, afirmou Nanda Costa. “Pede pra ele ligar pro Be! Aqui ele já está se acostumando (risos)”, revelou Maria Joana.

À espera de Leon, Rafa também é mãe de Rocco e relembrou recentemente a dor do primeiro parto ao falar da tentativa de conseguir ter o primogênito de maneira natural.

No Instagram, a famosa postou uma foto do seu primeiro trabalho de parto e confessou o medo da possibilidade de passar por isso outra vez quando for ter o segundo bebê.

Meu tbt de hoje é do meu parto. Eu tentei demais um parto normal. Me preparei. Fiz fisio, epinô, tudo até o último dia. Eu lembro de pouco. A bolsa estourou e entrei em trabalho de parto, cheguei a 10 de dilatação e da hora que falaram ok. Já pode começar a fazer força foram 3 horas sem parar. Nada!”, iniciou Rafa.

Na sequência, a esposa de Felipe Andreoli detalhou as etapas que viveu: “Banheira, bola, cócoras, deitada, de lado. O osso da cabecinha do Rocco entalava no meu osso da pélvis. Finalmente quando cheguei a exaustão, com a mandíbula fora do lugar de tanto que forcei, hemorroida que surgiu, e o vômito, me falaram que os batimentos estavam caindo. Eu me recompus e falei para todas aquelas pessoas que já estavam ali há 19 horas. Partiu! Bora tirar ele daí”.

A influenciadora digital, que teve o filho através de uma cesárea, completou: “Foi tudo muito rápido. E ele já estava comigo. Mas se eu disser pra vocês que esse assunto é bem resolvido dentro de mim estaria mentindo. Digo isso porque estou grávida e tenho a chance de ir para esse segundo parto normal, mas acredite se quiser, tenho medo. Vejo vídeos e me dá pânico de passar por tudo aquilo outra vez e no final das contas me frustrar novamente”.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›