Grávida, repórter da Record vive minutos de terror durante assalto

Record
Repórter da Record relata assalto na Zona Leste de São Paulo (Imagem: Reprodução / Record)

A repórter Susan Hypolito foi vítima de assalto na Zona Leste de São Paulo e relatou em entrevista ao Balanço Geral, da Record, os momentos de tensão. Grávida de cinco meses, a jornalista confessou que ficou muito assustada com o ataque do criminoso.

“Na hora em que entrei na rua, tirei o celular do meu colo e coloquei no painel, com o endereço da minha casa. Fiz isso porque me senti perto de casa, não sei, aquela falsa sensação de segurança de quando estamos em um lugar que conhecemos”, iniciou.

Por videochamada, a contratada da Record contou que ouviu um barulho enorme. “Coloquei o celular no painel e, de repente, um estrondo. Fiquei muito assustada na hora”, relatou.

Susan estava com a mãe no banco do passageiro quando tudo aconteceu. “Ela estava do lado do passageiro, foi um barulho muito grande. Os estilhaços [do vidro] pegaram na roupa e na mão dela, que ficou com alguns machucados nos dedos. A minha perna, só vi muito depois que também tinha marcas dos estilhaços”, contou.

A repórter parou o carro assim que o vidro quebrou e mesmo assim não evitou a audácia do bandido, que foi até o veículo e roubou o celular:

“Ele bateu mesmo, e conseguiu enfiar o braço, acho que [durou] dois segundos. Foi tão rápido que nem consigo lembrar direito. Um senhor que tem uma empresa lá na rua me ajudou e me acalmou. Minha mãe ficou muito nervosa também. Estou esperando um bebê e fiquei muito assustada. Depois, liguei para o meu marido [Willian Cury, da Globo], ele estava ao vivo na hora que liguei para ele”.

No final da entrevista a Reinaldo Gottino, Susan Hypolito afirmou que foi até a delegacia e fez o boletim de ocorrência. “Depois, ficou tudo bem. Registrei o boletim de ocorrência. Foi um momento de desespero, fiquei muito desesperada. Até ontem, me sentia muito assustada, meu coração começava a disparar. Agora estou melhor”, garantiu.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›