Grávida, Shantal é internada às pressas e preocupa seguidores

Shantal
Shantal deixou os admiradores preocupados ao surgir aos prantos nas redes sociais e falar sobre dores (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A influenciadora Shantal deu um susto em seus seguidores nas redes sociais. Grávida do segundo filho, fruto do casamento com Mateus Verdelho, ela contou, chorando, que passou por uma situação bem complicada em sua gestação na noite da última segunda-feira (31):

“Acabei ficando muito nervosa com as histórias que estão acontecendo. Essa noite senti uma contração com dor e contração de treinamento não é pra ter dor. Acordei, fui trabalhar, fiz um monte de coisa, reunião sentada no chão, que não é ideal. E agora que cheguei em casa, estou tendo uma contração atrás da outra, sem parar mesmo e eu tô desesperada. Até porque o remédio que toma pra relaxar o útero, ele dá taquicardia na mãe e no bebê. Eu tô com medo do bebê, entendeu? Não sei como ele sente isso. Enfim, mas vai passar”.

Em um outro post, ela escreveu: “Agora eu tô aqui desesperada porque tô com muita contração de novo. Uma atrás da outra, rezando pra passar. Já tomei o remédio. Rezando pra esse bebê nascer na hora certa. Esses dias eu reclamei que não estava podendo malhar, que meu corpo isso e aquilo. Agora, passando por esses momentos, eu vejo que só o que importa é a minha saúde e do meu bebê literalmente. Fod*&¨% o resto“.

Pouco depois, Shantal surgiu já no hospital e tranquilizou seus admiradores. No post, em que aparece com a roupa da unidade, ela disse:

“Gente, está tudo bem. Não se preocupem! Eu não entrei em trabalho de parto. Está tudo ótimo. Porém, estava com muitas contrações mesmo, por isso meu médico decidiu internar para fazer um protocolo. Para dessensibilizar o útero e, assim, diminuir as contrações. Amanhã ele vem aqui e daí peço pra explicar pra vocês. Mas vai ficar tudo bem, eu tenho certeza. Sabe quando a gente tem certeza? Então…”.

Nos comentários, seguidores mostram apoio à influencer. “Meu Deus!! Que ela e o bebe fiquem bem“, disse uma. “Tomara que fique tudo bem e que não ataquem ela também“, postou outro. “Quero ela fique bem, a gente não aguenta mais tanta notícia ruim“, torceu uma terceira pessoa.

Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›