Grávida, Simone exibe projeto milionário para o quarto da filha

Simone Mendes
Simone exibe quarto da filha Zaya (Imagem: Reprodução / Instagram)

Simone está super ansiosa para a chegada da filha Zaya. Mas enquanto a caçula não vem ao mundo, a sertaneja está focada com os projetos da sua nova mansão em um condomínio de luxo em São Paulo. Através do seu canal no YouTube, a irmã de Simaria mostrou como será o quarto da irmã do pequeno Henry.

Ao lado do arquiteto Alexandre Milhomem, ela divulgou imagens do projeto, designado como uma “grande emoção“. “O local foi montado pensando em um quarto de visitas, porém me veio a surpresa“, disse Simone se referindo a sua gestação.

No guarda-roupa do quarto, que já estava presente na decoração antes das mudanças, a artista mostrou os presentes dados pelos fãs para Zaya. “Ainda não comprei nada. Tudo que tem aqui foram eles que me deram“, acrescentou no vídeo, e mostrou roupinhas e acessórios.

A artista aproveitou para registrar um espaço inusitado no futuro quarto de Zaya. “Eu sento nessa cadeira, que é como se estivesse no programa ao vivo [The Voice Kids] e vou comandando as minhas crianças daqui. E aí a magia acontece. Vocês nem imaginam que é um telão desse vermelho“, disse.

Cabe lembrar que a pequena ainda nem nasceu e já coleciona mais de 100 mil seguidores no Instagram. Tudo isso porque os pais decidiram investir num perfil exclusivo para Zaya, que nasce em 2021.

Na biografia da página, eles escreveram: “Princesa que está por vir. Perfil administrado pelos pais“. A primeira publicação mostra o primeiro filho da sertaneja com o empresário Kaká Diniz, no dia do chá de revelação. Na legenda, a família mostra ansiedade: “Vem que vem, Zaya“.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com