Grávida, Viih Tube fez um desabafo nos Stories do Instagram sobre as mensagens de ódio que tem recebido no web.
VEJA ESSA
Por vídeo, a influencer destacou como as pessoas estão amarguradas na internet e publicou prints de comentários ofensivos sobre ela perfis de fofoca.
“As pessoas falam demais, a internet está chata. As coisas estão me pegando no coração. Fazia muito tempo que eu não ligava para nada, mais, mas agora estou ligando. Acho que é porque estou mais emotiva, sensível, estou ficando irritada mais fácil. Meus hormônios estão uma loucura, uma bagunça”, iniciou.
“Cheguei à conclusão que a culpa é minha, que fico vendo. Vou parar de ver. Obviamente não vou parar de postar, porque se eu parar, vão parar de noticiar coisas. O problema nem são os sites. Alguns publicam até coisas falsas de propósito, mas o problema são os amargurados nos comentários”, declarou.
“Vocês sabem que tem histórias de gente que teve gravidez prejudicada, crise de ansiedade por conta de hate, cancelamento ou comentários. Até perda de gravidez por causa disso, e eu não quero ser mais uma. Um comentário que não é nada, para mim é muita coisa“, lamentou.
Viih Tube fala sobre sentimentos
Em seguida, a influenciadora digital explicou que por causa dos hormônios, sua sensação é de que está sempre na TPM.
Preocupada com Lua, sua filha com Eliezer, a youtuber disse que está sensível e que tudo o que sente acaba passando para a bebê. “É difícil”, desabafou.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.