Grávida, Viih Tube revela estar mais sensível aos ataques de ódio na web

Carol Bittencourt

04/12/2022

Viih Tube

Viih Tube falou sobre as críticas por um look que usou (Imagem: Reprodução / Instagram)

Grávida de Lua, sua primeira filha, Viih Tube desabafou sobre o hate que tem sofrido nas redes sociais. Em conversa com a coluna de Patrícia Kogut, a influencer explicou que aprendeu desde nova a lidar com os ataques, mas a gestação a tem deixado sensível.

“Parece que eu voltei para 2015, quando vivi o meu primeiro cancelamento. É chocante como a sensibilidade da gravidez mexe com a gente. Principalmente quando falam do Eli ou de algo envolvendo o relacionamento. Antes de engravidar eu não ligava mais para isso”, pontuou.

“Podiam falar o que fosse de mim, da minha vida, da minha família. Você vai ficando calejada com o tempo. Agora parece que tudo voltou à estaca zero. Fiquei muito mais sensível. Tudo isso tem me deixado bem mais emotiva. Minha terapeuta me aguenta em dobro agora. O Eli também me ajuda muito nessa parte“, disse.

Além a sensibilidade, a gravidez também tem trazido para Viih Tube um momento com menos controle, o que a famosa tem visto como um aprendizado.

“Acho que a gestação dá uma maturidade e uma forma de ver a vida muito diferente. Conforme você vai sentindo seu corpo mudar, vai tendo umas preocupações que não tinha antes. Eu sou muito mais paciente agora, me preocupo menos com coisas pequenas, sei ser mais flexível e até mais calma”, confessou.

Viih Tube comenta polêmica com roupa

Na conversa, a ex-BBB também desabafou sobre as críticas que recebeu por um look que usou para assistir ao primeiro jogo do Brasil na Copa do Catar.

Para a ocasião, a famosa vestiu uma calça, uma blusa curta e deixou parte da calcinha aparecendo.

Na web, o look foi detonado e muitas pessoas disseram que por a youtuber estar grávida, o visual ficou muito vulgar.

De acordo com Viih Tube, ela se irrita com essas coisas que grávida “pode” ou “não pode”. Para a instagramer, contanto que não prejudique o bebê, a gestante não deixa de ser mulher e ela pode fazer o que quiser.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.