Grávida, Virgínia Fonseca revela que só saberá gênero do bebê na hora do parto

Virgínia Fonseca
Virgínia Fonseca está grávida pela segunda vez (Imagem: Reprodução / Twitter)

Grávida pela segunda vez, Virgínia Fonseca contou que resolveu não saber o gênero do bebê antes do parto. Em um vídeo postado em seu canal do YouTube, a influencer falou sobre sua decisão.

Eu pensei nisso e conversei com o Zé Felipe que é meu marido e pai da criança e ele concordou também e não vamos fazer chá revelação galera“, afirmou a youtuber, que já tem a pequena Maria Alice com o esposo.

“Nesta gestação estou muito tranquila e não estou nessa euforia para saber se é menino ou menina então eu falei ‘gente, eu não quero fazer chá revelação'”, completou.

Apesar da declaração, Virgínia Fonseca destacou que pode ser que mude de ideia mais para frente: “Isso é uma decisão de agora, com três meses, então pode ser que depois com cinco meses, seis meses me dê uma crise de ansiedade e necessidade de saber e aí eu posso fazer o chá revelação”.

Em seguida, a famosa pontuou: “Eu vou saber se é menino ou menina no dia do nascimento se Deus quiser e eu não consigo imaginar como deve ser a emoção no momento. Creio que vai ser 30 milhões de vezes mais emotivo a gente descobrir lá na hora do que a gente já saber”.

Por fim, a influenciadora digital explicou que por causa da decisão, ela não tem pensando muito em nomes para o bebê. Além disso, contou que o enxoval está sendo feito em tons neutros.

Atitude de Virgínia Fonseca dá o que falar

A declaração da instagramer foi compartilhada no perfil do Instagram Gossip do Dia e os internautas enxergaram a atitude como estratégia de marketing.

“Vai fazer ainda mais dinheiro ‘escondendo’ e fazendo uma live no nascimento. Errada não tá”, disse uma usuária da rede social. “Segurando a audiência. Por isso é riquíssima”, disparou outra. “Puro marketing isso aí”, alfinetou uma terceira.

Por outro lado, fãs defenderam Fonseca. “Outras mulheres fazem isso: ‘nossa que legal, arrasou’. Virgínia faz isso: ‘nossa que marketing, pra que isso? Biscoiteira”, indignou-se uma pessoa. “A vida dela é pública mas, a escolha que ela tem é opcional ou seja se ela quer assim que seja assim, ninguém pode julgar nada, se eu tivesse dinheiro suficiente faria o msm .. ninguém pode julgar nada”, declarou mais uma.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.