Grávida, Viviane Araújo conta como está sendo rotina de treinos

Viviane Araújo no Mais Você
Grávida, Viviane Araújo conta como está sendo rotina de treinos (Imagem: Reprodução / Globo)

Viviane Araújo foi a convidada de Ana Maria Braga para um café da manhã no Mais Você. Por lá, a moça falou sobre sua gravidez, o Carnaval e a mudança de vida após ter descoberto que vai ser mãe.

publicidade

Uma das grandes surpresas para a famosa, é que ela recordou momentos importantes de sua carreira, além de receber vários recados. Entre eles, Paolla Oliveira fez questão de mostrar o carinho pela amiga, que está grávida de um menino.

Sobre a nova rotina de treinos, já que não pode fazer muito esforço, a atriz contou que tem feito bastante coisa em casa. “Eu tenho um programa de treinamento, principalmente nesse período eu tive que ficar sem pegar peso, sem academia… Três meses nesse período todo eu fiquei sem, muito cuidado”, pontuou.

publicidade

Veja Também

Ana Maria Braga também fez questão de pedir para Viviane tomar bastante cuidado com essas questões, já que os exageros podem preocupar. “Eu comecei a fazer os treinos em casa mesmo”, contou. “Você tem uma das personas mais bonitas do Brasil, não tem jogador de futebol que possa dizer que tem pernas mais musculosas”, brincou a apresentadora.

Viviane Araújo fala sobre mudanças no corpo após descoberta da gravidez

“Eu sinto a minha resistência, o fôlego mesmo, eu senti que deu uma mudada por eu realmente não estar fazendo exercícios aeróbicos. Por isso até mesmo… Foi melhor mesmo eu vir bem devagar na avenida, só dando close, mandando beijinho”, declarou a famosa.

Logo depois, Viviane Araújo contou que infelizmente não vai poder participar do desfile na Mancha Verde. “Já sou a Rainha de lá há 17 anos, mas com essa mudança toda de data, as duas escolas vão desfilar exatamente na sexta-feira e no mesmo horário”, disse.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Porém, levou um cutucão de Ana Maria Braga ao sugerir que se fosse em horários diferentes, poderia existir a possibilidade de alugar um jatinho e tentar dar um jeito. “Mas não é hora de ficar fazendo essas coisas… Olha eu dando uma de mãe aqui, cuidando”, pontuou Ana.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.