Grávida, Viviane Araújo imagina desfile de Carnaval: “Um chororô”

Viviane Araújo
Viviane Araújo é Rainha de Bateria da Salgueiro (Imagem: Reprodução – Webert Belicio/AgNews)

Realizando o sonho de ser mãe, Viviane Araújo irá tornar realidade outro desejo: desfilar grávida no Carnaval.

publicidade

Apaixonada pela folia, a Rainha de Bateria da Salgueiro já imaginou como será pisar na Sapucaí gestando Joaquim, seu filho com Guilherme Militão.

Nem sei como vai ser [no dia do desfile]. Vai ser realmente uma emoção única! Um chororô (risos)”, confessou a atriz, em conversa com a Quem.

publicidade

Veja Também

“Estarei no lugar que amo, carregando meu filho no meu ventre! E com o retorno do nosso Carnaval! Serão muitas emoções juntas!”, afirmou.

Com cinco meses de gravidez, a artista contou: “A barriguinha já está saliente, mas ainda pequena”.

Em seguida, Viviane Araújo frisou que não irá sambar muito como sempre fez. Por recomendações médicas, a famosa precisará ficar “no miudinho”.

Desde que descobri a gravidez não pude treinar em academia, minha gestação não é de risco, mas requer cuidados. Minha médica me liberou, com quatro meses, para fazer exercícios bem leves, como caminhadas. E agora que completei cinco meses, ela deve me liberar para fazer academia, mas também com treinos mais leves”, explicou.

publicidade

Viviane Araújo fala sobre tratamento para engravidar

Em recente participação no Mais Você, a atriz contou como foi seu processo para engravidar: “Fizemos inseminação artificial, com esperma dele e com óvulo doado, porque eu não tinha mais como ovular”.

Aos 47 anos, a famosa esclareceu: “Óvulo na minha idade já não é mais saudável. Foi uma experiência incrível. Acho necessário falar sobre isso, porque muitas mulheres têm preconceito, às vezes não conseguem engravidar e não aceitam, e eu digo que isso é um caminho, é uma esperança”.

No matinal, a musa ainda recebeu mensagens carinhosas de amigas. “Que você seja muito feliz neste Carnaval. Você é uma inspiração nesse lugar, nesse posto. Desejo um Carnaval de luz, de amor e de vida. Você é nossa representante para isso. Vamos estar aqui esperando para te assistir!”, disse Paolla Oliveira.

publicidade

“Vivi, você sabe o tanto que te amo e te admiro. É a rainha das rainhas e vai ser a mamãe das mamães também, porque você é autêntica e maravilhosa. Joaquim já está ganhando, está chegando com uma mãezona esperando por ele. Amo te ver brilhar”, completou Sabrina Sato.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.