Grávida, Viviane Araújo surpreende com mudança impressionante no visual

Viviane Araújo
Viviane Araújo surpreendeu com transformação do visual na gravidez (Imagem: Reprodução / Instagram)

Viviane Araújo, que está grávida do primeiro filho, surpreendeu os seguidores no último sábado (18). A atriz de 47 anos esteve em um salão de beleza do Rio de Janeiro para mudar o visual.

Por meio dos stories, no Instagram, a famosa posou com a barriguinha de gestante, enquanto destacava os cabelos poderosos e transformados. Além disso, Viviane fez carão para a foto e ostentou a maquiagem produzida.

“Eu e o Joaquim estamos lindos, né?”, postou a artista, citando o herdeiro, fruto do relacionamento com Guilherme Militão. A previsão é que o bebê nasça na primeira semana de setembro.

Veja Também

Após mudar a aparência, Viviane aproveitou a noite do mesmo dia para curtir ao lado de Guilherme. Os dois foram ao show comemorativo dos 40 anos do Roupa Nova.

Mesmo grávida, a atriz não deixou de marcar presença nos eventos da carreira. Recentemente, a artista desfilou no Carnaval 2022, no Rio de Janeiro, além de ter participado do Desfile das Campeãs em São Paulo.

Viviane Araújo desabafa sobre mudanças no corpo durante a gravidez

Viviane Araújo segue aproveitando a fase gestante. Em entrevista ao site Purepeople, a famosa desabafou sobre as mudanças em seu corpo durante a gravidez de Joaquim.

Na época em que se preparava para desfilar na Sapucaí, a famosa, que já venceu o reality A Fazenda, contou que as transformações na aparência não a afetam negativamente:

“Eu sempre me cuidei, sempre cuidei do meu corpo, mas agora o mais importante é cuidar da minha saúde e da saúde do meu bebê. Então assim, eu estou focada nisso”. 

“Sei das mudanças do meu corpo, barriga crescendo, pode aparecer uma celulite aqui outra ali, e para isso eu procuro sempre me hidratar bem, usar cremes específicos para essa região da barriga, para tentar amenizar, mas essas coisas que são normais”.

Na entrevista, Viviane Araújo também falou do comportamento do marido na gestação:

“Sei das mudanças do meu corpo, barriga crescendo, pode aparecer uma celulite aqui outra ali, e para isso eu procuro sempre me hidratar bem, usar cremes específicos para essa região da barriga, para tentar amenizar, mas essas coisas que são normais”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›