Grávidas, Nathalia Dill e Mariana Rios relembram os tempos de Malhação

Mariana Rios
Mariana Rios e Nathalia Dill estão grávidas pela primeira vez (Imagem: Divulgação / Globo)

Dias depois de Nathalia Dill anunciar que estava grávida, Mariana Rios surpreendeu os seguidores nesta quinta-feira (2) e contou que também será mãe pela primeira vez.

Imediatamente, a atriz fez questão de fazer uma homenagem à amiga relembrando os velhos tempos do início da carreira de ambas, na temporada 2008 de Malhação.

Elas interpretavam as inseparáveis e divertidas Débora e Yasmin, respectivamente, e roubavam a cena em todos os capítulos, por conta das vilanias atrapalhadas.

Aproveitando o dia de TBT, Nathalia compartilhou uma foto da época e disparou: “#tbt dessas duas bochechudas que logo estarão barrigudas!”.

Nos comentários, ambas receberam felicitações dos seguidores. “Débora e Yasmin, umas das melhores temporadas de Malhação”, comentou uma fã.

“O João Pedro está com quase 11 anos. Acho que tenho que ter outro pra acompanhar as amigas”, disparou Mariah de Moraes, que também atuou com elas na novela.

Ao anunciar que estava grávida, a atriz e apresentadora compartilhou um clique de biquíni à beira da piscina, exibindo a barriguinha de gestante.

Na legenda, a famosa ainda destacou que está comemorando as mudanças trazidas pelo mês em que celebra seu aniversário. No próximo sábado (4), vale destacar, a artista completa 35 anos.

“Julho! O mês em que eu agradeço o privilégio de ter nascido e renascer a cada ano! Você sempre chega trazendo vida! Mas dessa vez você trouxe o presente mais lindo do mundo: Outro coração batendo dentro de mim!”, escreveu Mariana Rios.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

#tbt dessas duas bochechudas que logo estarão barrigudas! ?? @marianarios

Uma publicação compartilhada por Nathalia Dill (@nathaliadill) em

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!
Veja mais ›