Mãe de Sofia, fruto da sua antiga relação com Cauã Reymond, Grazi Massafera abriu o coração ao falar sobre a criação da filha.
VEJA ESSA
Durante sua participação no podcast Wowcast, a atriz, que teve a infância em uma cidade pequena, deixou claro que está aprendendo a maternar em um cenário diferente de onde viveu.
“Como é criar um filho na adolescência no Rio de Janeiro? Não sei, porque fui do interior”, explicou a famosa.
“Digo para ela todo dia: ‘Quando eu erro, eu erro tentando acertar, até porque, eu nunca tive filha da sua idade’ Cada idade sua é nova para mim, então estou descobrindo ser mãe de você sempre’”, completou.
Aos 41 anos, Grazi pontuou que não descarta a ideia de ter outro filho, mas essa não é a sua prioridade no momento.
“Meus óvulos estão congelados, mas não é uma coisa que eu… hoje em dia eu acho que eu priorizo uma relação, filha eu já tenho. Se for uma relação legal, que for para ser, vai ser”, completou.
Grazi Massafera fala sobre maternidade
A atriz, que declarou que gerar uma vida foi uma grande transformação, lembrou que romantizou muito a gravidez.
Massafera disse que teve uma gestação maravilhosa e que se sentia mais linda e poderosa.
De acordo com a famosa, ela descobriu novamente o mundo através do olhar de Sofia.
Cabe lembrar que a loira embarca em um novo projeto profissional. A ex-global será protagonista do remake da novela Dona Beija, produzida pela HBO.
Veja:
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.