Grazi Massafera arranca risos ao reclamar de buffet do Troféu Domingão

Grazi Massafera
Grazi Massafera arranca risos ao reclamar de buffet do Troféu Domingão (Imagem: Reprodução / Globo)

Neste domingo (15), aconteceu o Troféu Domingão, que premiou os Melhores do Ano na teledramaturgia, na música e no jornalismo da Globo. Grazi Massafera, intérprete de Paloma em Bom Sucesso, acabou se destacando por um motivo peculiar.

A atriz foi indicada ao prêmio de melhor atriz de novela, mas — juntamente com Alice Wegmann — perdeu a disputa para Juliana Paes, que fez um longo discurso sobre rivalidade no meio artístico.

Nos bastidores do evento, Grazi surgiu com um diálogo confuso e acabou reclamando da comida fornecida aos convidados: “Achei um buraco lá, senti um cheiro bom, só estou comendo cereja… Faustão, melhora aí nosso buffet“.

A loira arrancou risos de Antonio Fagundes e Alexandra Martins — atores e casados — que estavam ao lado e de mais outras pessoas pelo desabafo sincerão.

Internautas republicaram o vídeo do momento e teceram comentários sobre Grazi Massafera. “Alguém dá um prêmio para a Grazi, só por ela ser quem ela é? Fada carismática sem defeito algum“, disparou um fã da atriz.

Confira:

O discurso de Juliana Paes

Depois da segunda indicação em dois anos, Juliana Paes saiu com o prêmio de melhor atriz de novela no Troféu Domingão de 2019. Em seu discurso, ela reacendeu a polêmica com Paolla Oliveira, iniciada em 2017.

No ano citado acima, as duas concorreram ao mesmo prêmio. Juliana interpretou Bibi Perigosa, mas perdeu o troféu para Paolla que deu vida à policial Jeiza, ambas de A Força do Querer; na ocasião, Paes confessou a frustração no Instagram.

Já neste domingo (15), a atriz protestou conta pessoas que incitam rivalidade entre ela e outras colegas de profissão, depois de ser premiada pela Maria da Paz em A Dona do Pedaço.

Ao lado de Grazi Massafera (Bom Sucesso) e Alice Wegmann (Órfãos da Terra), Juliana discursou: “Eu já queria trazer as meninas que estavam concorrendo, comigo, porque é tanta coisa que a gente vê nas redes sociais… Essa coisa de sempre querer nos colocar em competição de quem é melhor, quem é bonita… Isso é um saco! Parem“.

Parem de querer fazer isso com a gente. Cada uma tem o seu lugar, seu espaço, sua estrela e seu brilho. Cada uma tem seu talento, sua arte e sua verdade“, desabafou. “Estou tão lisonjeada de estar aqui com elas. Elas sabem disso. É uma oportunidade enorme, ser artista nesse país“, agradeceu a vitoriosa da noite.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com