Grazi Massafera, descoberta no “Big Brother Brasil” e hoje uma das estrelas do primeiro time de atrizes da Globo, falou em entrevista a Tatá Werneck que passou por maus momentos antes de entrar na TV.
“Cheguei a roubar dinheiro de macumba. Achei aquele negócio cheio de dinheirinho, mas foi só uma vez“, confessou ela, que revelou que fizeram trabalho para ela. “Teve macumba mesmo, encontrei no meu carro. Mas depois que passou tudo, depois de ‘Verdades Secretas’, é como se tivesse sido aceita no grupo“, afirmou a loira, revelando o preconceito de colegas da Globo.
Grazi contou ainda que hoje, em seu relacionamento com o empresário Patrick Bulus, a vantagem é que não existe muitos holofotes em cima do casal, mas que por sua profissão existe uma falta de entendimento. “Mas nada que uma conversa não resolva“, garantiu.
A atriz confidenciou aquando se sentiu na profissão. “Foi quando fiz ‘Verdade Secretas’. Eu não gostava não, fazia por dinheiro mesmo. Achava um porre, fazia porque precisava. Não tenho profissão, não estudei para nada… Aí [em ‘Verdades Secretas’] a profissão se apresentou de forma muito bonita“, disse.
Massafera surpreendeu ao contar que não pretende viver do mesmo trabalho para sempre. “Não sei quanto tempo, mas ficar para sempre nisso, não quero. É desgastante psicologicamente, exige muito. Quero estar longe disso, voltar para minha origem. Ver meus netos, ir para o interior, serra, ter galinha“, planejou.
Ela aproveitou para lembrar da infância. “Brincar na rua, pular muro do vizinho para roubar fruta, chupar mexerica sentada no meio fio, a família toda chupando junto, isso não acontece mais. Minha filha [Sofia, de 6 anos] não vai vivenciar isso. No Rio é difícil, tento levá-la para o interior o máximo possível quando vou para a casa dos meus pais“.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].