Grazi Massafera e Caio Castro revoltam Luisa Mell após atitude polêmica na África

Grazi Massafera
Grazi Massafera e Caio Castro foram contestados por Luisa Mell (Imagem: Reprodução / Instagram – Montagem – RD1)

Grazi Massafera começou a manhã desta terça-feira (28) encantando os seguidores com uma foto fofa, na qual fazia carinho em um filhote de leão. Mais tarde, Caio Castro fez o mesmo. Quem não gostou nada, porém, foi Luisa Mell.

As primeiras fotos foram postadas de maneira ingênua e os fãs do casal acabaram não percebendo que a atitude acabava sendo prejudicial ao animal. Foi aí que chegou Luisa com seu discurso, em um dos comentários.

Sem rodeios ou papas na língua, a ativista disse tudo que pensava e não deixou de expressar sua revolta. “Lamentável! Ainda cheio de famosos que dizem apoiar a causa animal aplaudindo. Isto é um abuso!”, reagiu.

Em sua própria rede social, Mell explicou o motivo de ser errado fazer esse tipo de coisa: “Por favor, repense. Use sua enorme beleza, carisma e talento para combater atrocidades como esta. Não para promovê-la”, pediu.

“Certamente, Grazi e Caio não fazem ideia do horror que estão financiando e promovendo! Os filhotes são tirados de suas mães para turistas fazerem selfies! Para serem usados como brinquedos!”, completou.

Confira:

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox