Cauã Reymond
Cauã Reymond parabenizou a filha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pais de Sofia, 7 anos, Cauã Reymond e Grazi Massafera surpreenderam a pequena ao parabenizá-la pela troca de faixa no judô. O ex-casal publicou uma foto da filha nas redes sociais para celebrar o momento.

Sofia, que subiu para a faixa cinza, teve a seguinte declaração da mãe: “Muito orgulho, ‘pequena gigante’. Pai e mãe babões. Somos! Que Deus nos ilumine sempre”. Cauã também escreveu uma mensagem emocionante para a filha.

Minha princesa guerreira trocou de faixa. E como pai me emociona ver minha filha já entendendo mesmo tão jovem que vencer é bacana mas o caminho percorrido para se chegar lá é muito mais importante“, começou Cauã.

Educar, ainda mais ressignificando tanto esse ato nos dias de hoje e sem abrir mão dos grandes valores é muito desafiador mas a gente vai dando nosso melhor por aqui”, prosseguiu o ator.

E ela fez ballet, ginástica, natação e outras tantas coisas mas escolheu o judô como esporte número 1! Feliz que fez essa escolha sozinha… que assim seja sempre, é o que mais desejo, que ela seja livre pra escolher“, finalizou Reymond.

View this post on Instagram

Minha princesa guerreira trocou de faixa. E como pai me emociona ver minha filha já entendendo mesmo tão jovem que vencer é bacana mas o caminho percorrido pra se chegar lá é muito mais importante. Educar, ainda mais ressignificando tanto esse ato nos dias de hoje e sem abrir mão dos grandes valores é muito desafiador mas a gente vai dando nosso melhor por aqui. E ela fez ballet, ginástica, natação e outras tantas coisas mas escolheu o judô como esporte número 1! Feliz que fez essa escolha sozinha… que assim seja sempre, é o que mais desejo, que ela seja livre pra escolher 🙌🏼

A post shared by Cauã Reymond (@cauareymond) on

Grazi Massafera surpreende e posta foto de Cauã Reymond na web

Apesar de separados, Grazi Massafera mostrou que sua relação com Cauã Reymond é ótima. Prova disso foi uma foto que a atriz postou do ator ao lado de Sofia, filha dos dois.

Na ocasião, o artista tinha publicado uma foto ao lado da menina que trocou a faixa no judô. Ao ver a postagem, a famosa compartilhou no seu perfil do Instagram. “Muito orgulho ‘pequena gigante’. Pai e mãe babões. Somos! Que Deus nos ilumine sempre”, legendou a protagonista de Bom Sucesso.

Nos comentários, os seguidores de Grazi Massafera reagiram. “Perfeita essa família“, disse uma internauta. “Lindos demais“, afirmou outra. “Lindos. Admiro vocês“, contou uma terceira.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA